quinta-feira, julho 28, 2011

Câmara de SJB aprova autorização de remanejamento de até 50% do orçameto 2011

Em sessão extraordinária realizada no início desta tarde, a Câmara de São João da Barra aprovou o projeto de lei 006/11, enviado pelo Poder Executivo, e que propõe alterações na LDO e na LOA de 2011, para que o Executivo tivesse autorização para remanejar até 50% (equivalente a R$ 192 milhões) e também criar crédito adicional suplementar via decreto. A matéria foi aprovada pela bancada governista, que hoje é maioria na Casa. A bancada de oposição apresentou uma emenda para reduzir esse índice para 15% , porém, a proposta foi reprovada pela maioria.

2 comentários:

MIRELA disse...

Com toda certeza, toda essa confusão na prefeitura de S.J. Barra, tem os dedos do casal rosa que governam campos.

Esse casal que governa Campos, tem ambições cada vez maiores e além dos limites do município que governam.

Querem o poder a todo custo, principalmente de municípios endinheirados, como S.J. Barra.

Anônimo disse...

Bom dia.

Caro Roberto Moraes, estou postando está matéria para esclarecer o total descaso do governo atual com nossa população.São Francisco de Itabapoana é considerado O MUNICÍPIO MAIS POBRE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SEJA EM RENDA PER CAPTA, SEJA EM EDUCAÇÃO. Maior exemplo disso é a constante migração dos nossos jovens e familiares para região dos lagos em busca de emprego.

HOJE, São Francisco encontra-se rodeada por grandes empresas gerando empregos em São João da Barra, Campos e Presidente Kennedy, e eu te pergunto :

O que fez o Sr. Prefeito (beto) para qualificar a mão de obra dos nossos jovens para que possamos competir por igual em busca do melhor emprego?

O que fez o Sr. Prefeito (beto) para fomentar os fornecedores da nossa região ?

É sabido que as Obras da Ferrous que aguarda a LI ( Licença de Instalação) começará em Outubro/2011. E ai seu prefeito, será que o Sr. pelo menos conversou com os representantes da Ferrous e preconizou as necessidades dos nossos jovens?

Será que ele (beto) esta preocupado com a geração de emprego e renda no município ?????????.


Sou fã do seu blog e gostaria muito de ver esta matéria postada.