segunda-feira, julho 11, 2011

Pedido de sinalização para a BR-101 em frente ao campus do IFF

Acidente nesta manhã provocou uma vítima fatal. Quem faz a solicitação através do blog é o Rafael Lubak: "Caro Professor Roberto, gostaria que o senhor fizesse uma nota em seu blog expondo o problema que acontece em frente ao IFF Campos-Guarus todos os dias. Todos os alunos que necessitam pegar ônibus para ir e vir de suas casas para a escola estão expostos ao risco de ser atropelado na BR 101 pois não tem se quer uma placa dizendo área escolar, nem parece que o campus Guarus é uma escola Técnica Federal. Um completo absurdo, descaso total das autoridades.
Um triste episódio ocorreu hj como o senhor pode ver no link do Campos 24 horas: http://campos24horas.com.br/site2/geral/morre-11/
Desde de já agradeço a atenção."

5 comentários:

denis disse...

Passa um tempo e volta a ocorrer o mesmo problema, quantas pessoa terão que morrer nesse trecho e em muitos outros para tomarem atitudes? Já perdi uma colega nessa travessia, tinha tudo para uma bela vida e perdeu a vida... Será que precisa algum filho de político, desembargador, juiz morrer da mesma forma para alguém tomar uma atitude??ABSURDO!!! Pesares aos familiares!!!

Anônimo disse...

Esse descaso não é prevílégio dos alunos e servidores do IFF de guarus, moro num cond. atrás do Shopping estrada e diariamente tenho que conviver com o perigo de cruzar a BR 101. Nada fazem.
Campos minha cidade um horror !

Anônimo disse...

A verdade é que GUARÚS esta abandonado, principalemente aquele trecho perto do IFF e a rua Nova e etc...Acidentes continuam acontecendo - praticamente toda semana acontece acidentes naquele techo. Precisamente no trevo com a rua nova. Já presenciei dezenas de acidentes, e com grande proporção de vitimas fatais. Cadê os políticos de nossa região para resolver esse problema?????

Anônimo disse...

Professor, eu gostaria de saber sobre a nova ponte do Fundão - p/ mim esta sendo um elefante BRANCO. Tá faltando o quê para a sua interligação com a BR101. Será que as autoridades ainda não viram a necessidade desta obra p/ desafogar o transito notrecho do IFF e a Rua Nova que está completamente saturado?

Anônimo disse...

Só para lembrar, a "área escolar" já existe há muito tempo, o Colégio Estadual General Dutra é no mesmo quilômetro. Solicitações e mais solicitações são feitas e parece que "Todos estão Surdos", música do Roberto Carlos. BR 101, estrada de tragédias diárias, hoje mesmo no início da manhã, acidente na saída do Condomínio Recanto das Palmeiras. Nossos comentários só servem para desabafos, até quando????????