sexta-feira, julho 29, 2011

Qual a mensagem?

Fantasias, máscaras, espada, bote, remo, queda...

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, veja que estranho. Tiago Ferrugem, tem poder para indicar um subsecretário a Prefeitura de Campos.
Confira esse post do blog do Ruan Barros.
http://www.ruanbarros.blogspot.com/
A secretária do ex-deputado federal e secretário de Governo, Geraldo Pudim cometeu uma gafe esta semana. Ela fez uma ligação para o presidente da Fundação Da Infância e Juventude, Mario Lopes, porém ligou para o numero errado. O numero discado foi o do vice-presidente, Paulo Ricardo Vieira. Pensando que estava falando com Mário Lopes, a secretária informou sobre a exoneração do vice-presidente, ficando assustada quando soube que estava falando com o futuro exonerado.


Sendo que a indicação do vice-presidente da FMIJ é do assessor parlamentar de deputada Clarissa Garotinho, Thiago Ferrugem. O blog do companheiro Ralfe Reis informou sobre o ocorrido em primeira mão, logo, Thiago Ferrugem esclareceu o “fogo amigo” em seu blog.


De acordo com o blogueiro Ralfe Reis , a exoneração de Paulo Ricardo seria por causa de uma rixa de Geraldo Pudim com Thiago Ferrugem. Todos nós sabemos que o secretário de governo, Pudim , não tem poder para exonerar, somente a prefeita Rosinha Garotinho. Thiago esclareceu o ocorrido em seu blog e deixou um recado .


Será que, Thiago Ferrugem (nascido e criado na casa da prefeita Rosinha Garotinho, presidente estadual da Juventude do PR, assessor parlamentar da deputada Clarissa Garotinho) vai perder o cargo por causa de rixa de Geraldo Pudim ( ex-deputado federal e secretário de governo)?


Enquanto, a prefeita Rosinha Garotinho viaja, nada será definido, vamos aguardar o desenrolar da história.

Anônimo disse...

Música tema: http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/tema-de-filmes--o-poderoso-chefao-04023566C0B90326?types=A