quinta-feira, dezembro 22, 2011

Leitor reclama sobre bueiro sem proteção

O leitor-colaborador, Aluísio Neves de Oliveira, por e-mail solicita a divulgação: "Prezado professor Roberto Moraes

ACIDENTE EM BUEIRO SEM MANUTENÇÃO

Solicito publicar em seu blog, o descaso como é tratado as manutenções dos bueiros em nossa cidade. Sofri acidente em bueiro, localizado na Rua Antonio Manuel, em frente ao imóvel nº. 227, Turf-Club, vide fotos.

Agradecendo desde já

Respeitosamente,

Aluísio Neves de Oliveira."

4 comentários:

Anônimo disse...

Veja de quem é a responsabilidade, e processe em litisconsórcio passivo a prefeitura e a concecionária, seja águas do paraíba seja qualquer outro. Peça danos morais, pessoais e patrimoniais. Não deixe barato.

Anônimo disse...

No Flaboyant é assim também, tem casos até piores, completamente sem proteção.

Anônimo disse...

Campos.....minha cidade...meu Amor!!

Aluisio disse...

Ilmo. Sr. Rogério Aldrin = Presidente da Ama (associação de moradores do Alphaville

Venho solicitar ao Sr. providências, junto aos Órgãos competentes, no sentido de trocar tampa de bueiro localizado na Rua Antonio Manoel , em frente a o imóvel XXX (Imóvel que faz parte do Bairro PQ. Alphaville) Sofri acidente no referido bueiro , vide foto.

Desde já agradeço

Senhor “A” é um prazer falar com o Sr. e obrigado pelo email, estou profundamente sensibilizado com esta situação, na qual o Sr. infelizmente foi vítima, informo ao Sr. e a todos que já havia feito reunião com o secretário de obras Cezar Romero e este não fez nada pelo bairro, foi substituído no início deste mês pelo atual secretário Edilson Peixoto, na qual eu já realizei reunião com ele na segunda feiras dia 12, preocupado justamente em lhe informar não somente sobre as várias galerias de água de chuva (bueiro) quebradas, mas também outros problemas ocorridos e solicitados reparos a mais de 4 quatro meses,