sábado, dezembro 24, 2011

CA de Geografia do IFF dá apoio ao movimento dos moradores do 5º Distrito

O blog recebeu e publica: "Caros amigos blogueiros,
Em apoio aos moradores do 5º distrito de São João da Barra, foi criado por um conjunto de movimentos sociais, o Blog para divulgação de videos, documentos e notícias sobre os impactos do Porto do Açu.
Desde já contado com a colaboração de todos vocês, agradecemos o apoio na divulgação.
Segue abaixo o Link do Blog:
Atenciosamente,
CAGEO IFF."

3 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

--Pelo que estamos lendo nos blogs e com mais esse circulando, mostrando o que esta acontecendo no distrito do Açú, a coisa é muito mais séria do que estávamos lendo e vendo em alguns vídeos depoimentos de moradores do Açú. Só esta faltando esses moradores começarem a se reunir em grupo e se armarem para se defederem de toda essa arbitrariedade que esta acontecendo, com a conivência das autoridades e principalmente do nosso governador, dos prefeitos(as) regionais, deputados estaduais e federais, vereadores ou qualquer um que represente a lei em nosso estado: VERGONHA.
--edisonrocha.blogspot.com--

Anônimo disse...

Como eles vão se armar se é proibido ter armas? Ou você acha que todo mundo vai passar pelo processo legal demorado para conseguir uma arma? Quando é arma para "movimento social" vocês são a favor, mas se for para proteger a família e a propriedade, aí vocês são contra.

Anônimo disse...

Não é necessário "arma de fogo" para se defender. Basta, boas "ferramentas de trabalho", que já faz parte do dia-a-dia do trabalhador da agricultura(que quase todos do "Quinto" já tem habilidade no manuseio):Uma boa "foice";um bom "facão" p/cana;um bom "facão" de quarto, para arbustos;um bom "porrete" para matar cobras; e por fim não esquecer de manter sempre às mãos, uma boa "lima", para manter tudo isso afiado.
QUE JESUS ME PERDOE, PELA DATA QUE É, DE ESTAR TÃO MAQUIAVÉLICO !!!
Que o 5º Distrito de São João da Barra/RJ, não se transforme nos "QUINTOS DOS INFERNOS" !!!
OBS.:Para quem sabe "bater", até uma "toalha molhada" é ARMA.