sábado, dezembro 10, 2011

Movimentação no aeroporto de Campos

Até o mês de outubro de 2011, o movimento de aeronaves no Aeroporto Bartolomeu Lysandro foi de 5.107 aeronaves e 13.541 passageiros. Em todo o ano de 2010 a movimentação havia sido de 5.163 aeronaves e 10.004 passageiros. Interessante foi observar nas estatísticas divulgadas pela Infraero na internet, a movimentação de 7 aeronaves internacionais com o fluxo de 7 passageiros de fora do país.

4 comentários:

Nelma Sales disse...

Dr. Roberto.

Há alguma informação sobre o início das obras do Aeroporto da Praia do Farol de São Tomé, que seria realizada com verbas do PAC Federal?

Roberto Moraes disse...

As informações mais recentes que tenho é que depois de todo o atraso por conta de problemas no licenciamento ambiental e de reavaliação do tamanho (porte) do aeroporto por parte da Petrobras, a dona do empreendimento, sua construção/instalação está sendo confirmada e fala-se no início das obras em 2012.

denis disse...

Alguns Chineses para "investirem" no Porto do Açu provavelmente. Um negócio da China para China...

denis disse...

Falando em aeroporto do Farol, há comentários que Eike queria ter um aeroporto particular dentro do próprio porto ou arredores ou fazer uma ligação entre o porto e o então aeroporto do Farol, se essa for a opção terá que haver uma ligação rodoviária entre o Farol e o Porto, por onde essa estrada iria passar?