sexta-feira, dezembro 30, 2011

Shoppings não poderão mais cobrar para uso de banheiros

Um absurdo só agora está sendo proibido: os shoppings localizados no Estado do Rio passaram a ser proibidos de cobrar pelo uso de seus banheiros. A Lei estadual Nº 6.130/11 é de autoria do deputado Coronel Jairo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E na rodoviária? estive na Novo Rio esta semana paguei 1,50 para urinar em um sanitário sujo. um absurdo

Anônimo disse...

Na primeira vez que fui à Rodoviária do Rio, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e... quando saí me avisaram que eu tinha que pagar!!! Minha bolsa estava com minha tia, na plataforma, o ônibus já saindo e só me esperando... rsrsrs
Claro que não paguei!!! Mandei anotarem minha placa e saí correndo! Não podiam ter me avisado que tinha custo ANTES do uso???

Blog Católico do Leniéverson disse...

Olá, professor, realmente é uma questão delicada, porque veja, o que ganha os shoppings com isso?Já cobram por estacionamento, os produtos vendidos lá são um pouco mais caros por causa do aluguel das lojas e ainda os consumidores terão que continuar pagando para fazer as necessidades fisiológicas deles?Aqui em Campos dos Goytacazes, se eu não me engano, que cobra há uns 5 anos, para fazer uso de seus sanitários é o "Campos Shopping", cerca de R$ 0,50.De fato, é um grande absurdo, pois se a pessoa consumidora tá lá para, obviamente consumir coisas, que tal ter o direito de ter pelo menos, o uso do sanitário como um bem gratuito?Não é?Professor, eu te desejo um Feliz Ano Novo para você e sua família.E meus sentimentos pela morte do seu avô.Tá bom?