segunda-feira, dezembro 05, 2011

Proprietários do 5º distrito de SJB se organizam contra novas desapropriações no Açu

Chegou desde o final de semana aos pequenos produtores do 5º Distrito de SJB a informação de que novas desapropriações de terras serão feitas amanhã, terça-feira. Seria no entorno da localidade Água Preta entre outras e faz parte da área a ser destinada ao Distrito Industrial de São João da Barra (DISJB). Uma articulação de apoio aos produtores está sendo organizada. Há quem tema pela violência. Daqui a pouco o blog dará novas informações sobre a questão.

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO ISSO POR UMA LEI APROVADA NA CAMARA,NA VIRADA DO ANO OU SEJA DIA 31/12,EM QUE O SR NECO,JUNTO COM A PREFEITA CARLA MACHADO,ENTREGARAM AS TERRAS DO QUINTO DISTRITO AO ESTADO,E O MESMO ENTREGOU DE MÃO BEIJADA AO EIKE BATISTA,PARA FAZER O QUE QUIZER COM AS TERRAS DO POVO.Ö RESULTADO É ESSA BRIGA,QUE NO FINAL PODE TER UM FINAL NÃO MUITO BOM.OS VERDADEIROS CULPADOS TEM NOME E SOBRENOME CARLA MACHADO,NECO E SÉRGIO CABRAL.

Anônimo disse...

Gostaria de ver se seriam capazes de desapropriar alguma terra de Ari Pessanha. Nos mesmos molde$ que é feito com pequenos produtores rurais é claro.

Anônimo disse...

Verdade o comentário de 9:08 AM. Enquanto isso as terras dos latifundiários só se valorizam, pois não entram no rol das desapropriações. E se acontecesse de serem desapropriadas, seriam superfaturadas.