segunda-feira, dezembro 12, 2011

Sugestão do leitor para os candidatos à PMCG

O blog recebeu a sugestão do Jorge Tadeu Alcântara da Costa:

“Prof. segue uma sugestão para os políticos que pretendem o posto de prefeito(a) de nossa cidade, tenho certeza que irá melhorar em muito a qualidade de vida dos campistas. A prefeitura deveria desapropriar as terras da antiga usina do Queimado até o rio Cacomanga ou quem sabe até Ururaí e a transforma-la em um imenso parque nos moldes do Ibirapuera ou para alguns campistas(sic) um central Park. Sds.”

8 comentários:

Anônimo disse...

A idéia é boa, mas o terreno da rede ferroviária tambem seria viável, embora num tamanho menor. Mas o que dizer do estado do Parque Alberto Sampaio, do Horto e outras praças com esta praga urbana que assola as praças do município? Os quiosques... Tenho medo que um "Central Park" destes vire um Quioskódromo...

Gustavo Alejandro disse...

Eu não disse?

http://caidoemcampos.blogspot.com/2009/01/uma-sugesto.html

Francisco disse...

Porém não se escuta a população. Aárea ao lado da Arthur Bernades também é muito boa.

Anônimo disse...

Também deveria ser objeto de discussão uma nova política de trânsito para esta cidade.O que constatamos é cada dia mais veículos circulando e mais congenstionamentos nas vias urbanas.Também não chegou a hora de proibir estacionamentos ao longo das ruas:Pelinca,Formosa ,Goitacazes,Saldanha Marinho?

Anônimo disse...

Otima ideia!
A cidade ficara muito agradavel e atraente.

Anônimo disse...

Concordo.

Boa ideia.

Campos precisa de grandes áreas verdes e de lazer.

Anônimo disse...

Vc tem noção que a área da Usina do Queimado é onde se encontram os condomínios mais caros e exclusivos da cidade? Acho muito improvável uma desapropriação... Porém após o Wall Mart, a "favela da linha", por ali, pode ser, realmente boa ideia, mas ate desapropriarem e indenizarem é outra história...

Anônimo disse...

Infelizmente uma desapropriação deste vulto e sendo uma àrea super valorizada,muitas maracutaias existirão,mas deveria ser pelo valor venal.