sábado, março 29, 2014

Até Cesar Maia identifica elitismo de Aécio e Campos

Em uma entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues da Folha de São Paulo, o vereador e ex-prefeito, Cesar Maia fala dos erros de Aécio, mostra que Campos está indo para o mesmo lado, só fala com os ricos, questiona liderança de FHC, a aberração da contratação de agências para fazer campanha nas redes sociais diz ainda que os “erros'' do tucano e a até agora baixa competitividade de Eduardo Campos (PSB) podem levar a uma vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno da disputa pelo Planalto em outubro".

A entrevista traz muito mais. Pode-se acusar Cesar Maia de muita coisa menos que seja bobo em estratégia eleitoral. Além disso, há que se notar que pela forma como Cesar Maia fala nesta entrevista, entre ela na passagem que diz que "aos 68 anos não tem mais idade para entrar em eleição vendo coisas erradas e ficar calado" também não parece ser de quem é candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro. Isto teremos que conferir adiante.

Veja abaixo alguns trechos da entrevista que pode ser lida na íntegra aqui.

“Você vê fotografia deles em vários lugares. Não vê em nenhuma favela, por exemplo. Por que não? A gente não vê essa marca de nenhum deles. A gente vê com a Fiesp, com a Firjan, com a associação dos bancos, com o agronegócio'', reclama Maia. Para ele, o PSDB está “patinando ali naquela centro-elite brasileira, do Sudeste –a sudestina''.

"Há um ruído sobre o ressurgimento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na linha de frente da campanha eleitoral dos tucanos. “Eles tinham que ter coragem de fazer uma pesquisa para saber se a impopularidade de Fernando Henrique continua a mesma. Se ele dá voto ou se ele tira. Tem que saber. Para saber se o Aécio tem que ter um mentor guardado, oculto, ou se tem que ter um mentor na linha de frente''.

"A estratégia tucana de contratar 9.000 militantes digitais é uma iniciativa de “antirrede social'. “Essa forçação de agências, de marketing de guerrilha e internet é um fracasso completo''

Nenhum comentário: