sexta-feira, março 28, 2014

"Dentro d´água" em Campos

Renato Siqueira manda par ao blog a realidade na área urbana de Campos com a chuva desta tarde. Renato enviou junto 11 fotos. Escolhemos algumas abaixo. Vejam que se trata de ruas na área central, imaginem o quadro nos bairros mais afastados do centro:

"Olá, boa tarde.
Acabo de retornar das ruas, ou "rios" - ao que parecem - desta cidade, onde após breve chuva o trânsito ficou quase inviável. O importante para dizer, é que já é rotineira, infelizmente, a situação e neste primeiro teste do ano o quadro continua inalterado em relação aos anos passados, a despeito de os pontos alagáveis serem os mesmos, havendo casos em que a acumulação de água presenciado, foi entorno dos 0,40m (quarenta centímetros).

Campos, minha cidade, minha água!

Abç.,
Renato César Arêas Siqueira - arquiteto e urbanista - perito técnico - professor bolsista UENF."










2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente esse é o governo que nós campistas merecemos, acorda população, cada dia as coisas estão piorando obras que nunca tem fim e de péssima qualidade. A prefeita deve ter mudado o curso do rio paraiba pra dentro das ruas de Campos. Alexandre Ribeiro.

Anônimo disse...

algumas máquinas e tratores que estão à disposição da PMCG devem estar com os pneus furados ou embaixo d'água. (ou passeando de carro importado)