segunda-feira, abril 14, 2014

Sobre a saúde de Armando Carneiro

O blog informou no início da tarde desta segunda-feira sobre o AVC sofrido pelo ex-prefeito de Quissamã, Armando Carneiro. No final da tarde, ouvindo outra fonte o blogueiro foi informado que o diagnóstico sobre seu estado de saúde não tinha confirmado o AVC.

Agora no meio da noite, a fonte anterior, confirmou ao blogueiro que em contato com a esposa do Armando, a Alexandra ela confirmou que foi descartado o diagnóstico de AVC, embora sem que um novo diagnóstico tenha sido fechado sobre a doença que o acomete. Há uma suspeita sobre uma infecção aguda, também conhecida por doença do carrapato.

Torcemos para uma evolução do quadro de saúde do Armando. Os comentários aqui e no Facebook demonstram as boas relações construídas por Armando a quem desejamos Saúde!

PS.: Atualizado às 11:30: Novas notícias sobre a saúde de Armando Carneiro são boas. Seu estado melhorou bastante segundo seu primo Haroldo. O diagnóstico é mesmo de uma infecção que criou um quadro geral muito semelhante ao de uma isquemia que foi descartada. Com o antibiótico que passou a tomar ontem, o quadro infeccioso está regredindo e as expectativas são de melhora gradual.

Nenhum comentário: