segunda-feira, setembro 15, 2014

Nova pesquisa do Vox Populi: Dilma 36% x 27 % Marina x 15% Aécio

A pesquisa foi feita neste sábado e domingo (13 e 14/09) por encomenda da TV Record em 147 municípios. Dilma nas intenções de voto no 1º turno ampliou a vantagem para 9% em relação à Marina: 36% x 27%. Aécio tem 15%. Outros 8% tem intenção de votar branco ou nulo e 12% se colocam como indecisos. Isto significa um aumento do não voto para 20% dos pesquisados. 

Na simulação de 2º turno o quadro continua de empate técnico, mantendo a ligeira vantagem de Marina em relação à Dilma: 42% x 41%. A margem de erro é de 2%. O governo Dilma é considerado ótimo ou bom por 38%. 39% o consideram regular e agora, só 23% consideram o governo como ruim ou péssimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Está claro. Grande parte dos brasileiros gosta de ser roubado, por políticos, que se auto-intitulam democratas e ao lado do povo.

Roberto Moraes disse...

O comentarista acima não quer perceber que a população também está escolhendo o que é melhor para ela e para o país. A Globo não controla mais esta Nação.

Anônimo disse...

Isso mesmo caro blogueiro, a Globo, não controla, mais nada; Quem controla, quem manda e desmanda, é um bando de ladrões do dinheiro público brasileiro, diga-se de passagem o grupo que comanda o governo federal e que está envolvido no escândalo da Petrobras.

A Petrobras, está sendo assaltada, por esse grupo do governo e de sua base de sustentação.
E bem diz os economista brasileiros:
" A grande diferença entre empresa privada e a pública, seria, que a primeira(a particular), realmente é controlada pelo governo; já a última, que é a pública, é controlada por ninguém".
Isso, nos tempos de hoje, é fato, não é boato.

Roberto Moraes disse...

Sigamos em frente,

Fazendo Justiça Social, implantando a transparência, punindo as irregularidades, dando autonomia à PF, criou-se e deu poder à CGU, e a Procuradoria da República deixou de ser engavetadora oficial.

Mais gente nas escolas, universidades, emprego e sigamos em frente.

Há muita coisa para ser corrigida e se avançar inclusive sobre os sonegadores entre outras coisas.

Evidentemente há quem não goste disto e queira voltar ao passado de FHC e até há os saudosos da ditadura.

Sigamos com a escolha popular!