segunda-feira, junho 23, 2008

"Defesa no vazio"

Veja o que Ancelmo noticiou agora no seu blog: "Às moscas" "O deputado Geraldo Pudim (PMDB-RJ) ocupou a tribuna da Câmara agora à tarde para uma discurso de 25 minutos em defesa de seu padrinho político, Anthony Garotinho. Falou, falou, falou... para ninguém. Segunda em Brasília, não costuma ser um dia de muito movimento. Com as festas juninas pelo país, então, foi um evento praticamente sem testemunhas".

6 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que discussar para ninguém é aprovar a Cpmf de novo no lombo do povo à pedido de Lula e do PT.

Anônimo disse...

O blog do Roberto Barbosa aça de informar, que hoje a noite, o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marcos Bacellar (PT do B) poderá ser lançado candidato a Prefeitura, e que o movimento está sendo organizado por um grupo de partidos, cujos representantes irão se reunir às 20h, na casa do vereador.
Segundo o mesmo blog, estão convidados para reunião a vice-presidente do PDT, Ilsan Vianna e o Prefeito Alexandre Mocaiber (PSB). Dissidentes do PMDB também devem participar do encontro e que Bacellar poderá sair como nome de consenso entre o grupo.

Só nos faltava essa.
Se isso não é piada de mau gosto, o que será então?
Eu acho que está na hora de começar a pensar em mudar de cidade. Porque se depender dos políticos desta cidade, vamos continuar descobrindo que o buraco é cada vez mais fundo

Anônimo disse...

ESSES GRUPOS DE ARNALDÃO, XANDINHO, BACELLAR E SEUS SEGUIDORES ESTÃO SE UNINDO PARA FORÇAR UMA DISPUTA PARA O SEGUNDO PARA ENTÃO SE UNIREM PARA GARANTIR QUE OS CHEFÕES E OS 40 LADRÕES CONTINUEM SAQUEANDO OS COFRES DA PREFEITURA.
MAS O POVO JÁ NÃO CONFIA NESSA CORJA E AINDA TEMOS POLÍTICOS DECENTES QUE DEIXARÃO AS DIFERENÇAS DE LADO PARA NOS SALVAR DESSES XACAIS DESTRUIDORES E HIENAS DO PODER.
FORA LADRÕES!

Anônimo disse...

Roberto sabe alguma coisa sobre a veracidade dessa informação de que Marcos Bacellar seria candidato?

Esta no blog de Roberto Barbosa, mas aquela lá adora lançar boatos, vive disso.

Anônimo disse...

Segundo o blog do Roberto Barbosa estavam presentes na reunião, na casa do presidente da Câmara de Vereadores de Campos Marcos Bacellar,
representantes de sete partidos (PSB, PDT, PSDB, PT, PT do B, PPS e DEM).
E discutiram a formação de uma grande frente na eleição municipal, buscando decidir o pleito ainda no primeiro turno.
Segundo o mesmo blog a possível candidatura de Bacellar à sucessão municipal não chegou a ser discutida, apesar dos fortes rumores na reunião.
Um novo encontro está marcado para quarta-feira, desta vez, com a participação do deputado e pré-candidato do PDT, Arnaldo Vianna. Ele não compareceu hoje, em função de um compromisso no Rio de Janeiro. A vice-presidente do PDT, Ilsan Vianna também não compareceu. Eles foram representados pela secretária de Comunicação da Prefeitura de Campos, Jane Nunes e pelo secretário de Obras, Edilson Peixoto. O prefeito Alexandre Mocaiber participou do encontro. A novidade foi a participação de dissidentes do PMDB.

Anônimo disse...

A Folha da Manhã dá outra versão para essa reunião.
Eu acho que essa versão é a mais verossímil. Eles não estão aceitando a belíssima, puríssima, dedicadíssima, honestíssima, competentíssima e educadíssima ex primeira dama como vice, e por isso se reuniram para dar um ultimato ao ex corno e atual fruta (melancia), candidato a prefeito.

Veja abaixo a versão da folha para esse encontro.
Na convenção do PPS, no domingo, o pré-candidato a prefeito pelo PDT, o deputado federal Arnaldo Vianna, defendeu sua ex-esposa, Ilsan Vianna, a quem chamou de “injustiçada” e de uma de suas principais articuladoras políticas, acrescentando que acredita que “agora é a vez da mulher”. O discurso foi encarado como insinuação de que Ilsan poderia ser a vice uma chapa puro-sangue pedetista para outubro e despertou reação dos partidos aliados. Ontem, PT do B, PSB, PDT, PPS, DEM, PV e PSL, entre outras legendas, se reuniram com o vereador Marcos Bacellar (PT do B) para definir a chapa da eleição majoritária, mas também as coligações à proporcional, para a corrida à Câmara de Vereadores.

Bacellar diz que não há resistência sua ou dos partidos ao nome de Ilsan, ou de nenhum outro do PDT em chapa puro-sangue, “desde de que isso seja em um processo de discussão dos partidos”. E, continua: “Somos oito partidos, vamos tirar uma chapa e levar aos convencionais”.