sexta-feira, junho 13, 2008

E os vices?

Definidos os nomes de Rosinha e Arnaldo como os principais pólos da disputa de outubro próximo, agora resta, a disputa pelas vices destes dois candidatos. RH que imaginava ser o candidato do PMDB a prefeito, continua esperando mais este aceno do ex-governador. Já pelo lado de Arnaldo há muita gente aguardando que ele mantenha a palavra que empenhou para cerca de uma dezena de crédulos políticos. A ansiedade de ambos os lados é maior porque, no caso do PMDB, diz-se que a ex-governadora, caso seja vencedora, poderia sair para uma disputa para o Senado em 2010, quando o marido tentará voltar ao governo do estado. Já pelo lado de Arnaldo, as expectativas de poder estariam ligadas ao catatal de processos, que poderiam trazer problemas ao registro de sua candidatura e à sua assunção, caso ganhe a eleição. Triste sina de uma cidade onde o poder é disputado apenas por eventuais substitutos. Bom lembrar que assim Mocaiber acabou chegando onde está.

5 comentários:

Whytney disse...

Rosinha e Arnaldo? Putz!! qual a novidade? E a terceira via? cadê a outra opção que se tem falado por aí? Seria ela Roberto Moraes? estariam tentanto fazer dela Roberto Moraes? e o "Chega de Palhaça"? cadê os efeitos?? era só palhaçada??? Simone Pedro diz no blog A gente se envergonha, mas agüenta:

"Gente, já ultrapassou a questão estética, hein! Vamo malhar e se alimentar direito, pelo amor de Deus. O movimento precisa de volume, mas não deste jeito." Estaria ela certa??

Anônimo disse...

Freud, ingênuo Freud, quantos anos você tem?

Conhece os preceitos democráticos que prelecionam que apenas partidos podem propor e dispor um candidato?

O chega de palhaçada é um movimento cívico, não faz milagre, apenas pontua e tenta, quem sabe, fazer com que os dirigentes partidários, movidos por motivos mais nobres que milhões de motivos, atentem para o fato e a necessidade de uma novidade.

Eles não atentaram.

Qual o próximo passo que você propõe? Nos reunirmos no próximo sábado, às 10 horas, no largo da imprensa, cada qual portando sua arma (branca, simulacros, chumbinho, ar comprimido ou tinta) e tomemos de assalto o Cesec? Sabe atirar?

Ora, não me decepcione, Freud, assim, nem você explica.

Rosinha e Arnaldo é o que teremos, infelizmente.

Bruno Lindolfo disse...

Só para constar, o comentário foi meu, mas sei lá pq cargas d'água saiu anônimo.

Anônimo disse...

O lançamento da candidatura de Rosinha, diminuiu um pouco a b..., digo a bola de Arnaldo. A Rosinha vai tirar muitos votos dele, mas não tira de Mackoul. Aí, camaradas, tá na hora de juntar Moraes e Mackoul em uma candidatura própria e fica provável uma chegada ao segundo turno.

Anônimo disse...

Estou ha dias querendo postar este comentario, para informar a humilhaçao que passo das 8 ás 17 horas na porta da sala de deprtamento de enfermagem da Secretaria da saude de Cmpos dos Goytacazes. A Dra Elisabeth Moura nao nos atende e manda dizer que esta doente. Como pode alguem nao ir trabalhar 1 mes inteiro doente? Essa doença já esta durando 10 anos!!! APOIO A FLAVIA! Yara S. Santos