sábado, junho 28, 2008

PDT pressionado, aceita vice indicado por Mocaiber

Ainda não é oficial, mas fontes bem informadas, garantem que o deputado federal do PDT, Arnaldo Vianna, pressionado por diversos lados e pela possibilidade do impedimento legal do registro de sua candidatura teria aceitado, a indicação do atual prefeito, Alexandre Mocaiber, para este indicar o seu vice, sob pena deste retirar o apoio da máquina municipal. Nesta linha, o indicado teria sido acertado para ser o de um dos vereadores do partido, a ser escolhido, pelo próprio Arnaldo, sendo o mais provável, o do também médico e atual vereador Abdu Neme. A conferir.

12 comentários:

Anônimo disse...

O NOME DO VEREADOR ABDU NEME VEM ACRESCENTAR EM MUITO AO CANDIDATO ARNALDO VIANNA,ABDU É UM MÉDICO CONCEITUADO E RESPEITADO NA CIDADE

Anônimo disse...

Ae to rindo até agora do que o anônimo disse. Abdu Neme é um fanfarrão!
Ele só se elegeu por causa do apoio de Garotinho, essa estória de médico conceituado é uma piada, Arnaldo, Mocaiber, Dante, são todos médicos "conceituados e respeitados", no entanto não demonstram o mesmo respeito com a cidade.

Anônimo disse...

APOSTO QUE FOI O GAROTINHO QUE POSTOU ESSE COMENTARIO

Anônimo disse...

A melhor coisa a fazer, depois dessa atitude infame do PT de se aliar a Arnaldo, a ala que se diz moralista e prega a boa política dar uma resposta ao povo de Campos, e apoiar Rosinha e Hirano, por Amor a Campos.
Seriam aplaudidos por todos os seguimentos sociais do município e ganhariam força política independente de um PT manchado.

Anônimo disse...

Quem me conhece saberia que eu jamais pensei em votar no Garotinho. Não vou ter jeito, vou de Rosinha Garotinho.
Este PT é horroroso mesmo. Acho melhor mudarmos de cidade.

Anônimo disse...

Garotinho já está pagando cabos eleitorais para fazer propaganda nos blogs - são os cabos virtuais!

Pode-se dizer tudo de Garotinho, menos que ele é ingênuo. A estratégia é encapsular os debates e afastar os críticos pela lassidão.

Pelo que foi me dito, paga-se por blog alvo. Ou seja, cada cabo virtual tem um rol de blogs em que deve atuar. E a ordem é não xingar e não cair em provocação. Sempre jogar os inimigos uns contra os outros. Mas não deixar que as discussões continuem. O objetivo é entupir os blogs com mensagens positivas do casal e vencer pelo cansaço.

Aja paciência para suportar esse ataque.

Abraços do Jamú

Anônimo disse...

Abdu Neme, competente em que?
Só se for em "puxassaquismo", porque como médico e político é medíocre.
Com relação a medicina, basta perguntar a opinião dos colegas de profissão. E com relação a política nada fez a não ser esconder as maracutais do Mocaiber na CPI da saúde. Talvez por isso o seu novo chefe Mocaiber esteja o presenteando com a vaga de vice de Arnaldo.

Anônimo disse...

Jamú?
Cabos virtuais??
Em Campos não duvido de nada, mas acho que os erros do grupo Arnaldo, a inevitavel associação dele a corrupção do seu governo e do de Mocaiber, somados com a soberba do "já ganhou" e a incapacidade de construir uma imagem apresental ao eleitor, tem sido fatores que valem mais que cabos virtuais.
De qualquer maneira estou desempregado mesmo, então se souberem de algum site ou similar pra contratar cabos virtuais me avisem, acho até que vou pedir ao garoto da lapa no blog dele. E Arnaldo tem os dele também neh?

Um anônimo acima disse:

"Quem me conhece saberia que eu jamais pensei em votar no Garotinho."

Desde o governo RH esta hipotese de votar em um candidato do PMDB vinha se tornando viavel, e agora um novo contexto me inclina a essa hipotese. Mas gostaria que não precisasse ser assim...

Anônimo disse...

Se correr pra Arnaldo, você perde a moral e vira ladrão, se for pro lado de Mocaiber piora tudo e ainda pode ser preso e dinheiro nenhum te tira, pois dinheiro é o que não falta, foram mais de 300 milhões pra essa turma, que está lá trancado até hoje e nem sinal de liberdade pra eles.
O PT e o PSDB fizeram parte de tudo isso ai, mas pode até se salvar se escolherem o lado melhor para todos, que se transformou na unica opção, pois não participou desse mar de lama que ai está, o PMDB.
Alguns podem até discordar de Garotinho da forma de fazer política, mas não tem como negar que Rosinha é a melhor opção para resgatar a prefeitura das mãos dos que ai estão.

Anônimo disse...

Lúcio,

Isto mesmo, cabos virtuais! Não sei ainda se Arnaldo também possui. Não percebi ainda, ao menos são muito poucos os que tentam defender Arnaldo. Mas não duvido que irão começar em breve.

Os blogs devem tomar cuidado com essa gente. Querem acabar com o debate de idéias.

Rosinha e Arnaldo NÃO!

Anônimo disse...

Novamente querem nos fazer acreditar que Rosinha é diferente... francamente!

Expliquem a distribuição do Cheque Cidadão pelas evangelizadore$, expliquem o e$quema da polícia civil, expliquem as ong$, expliquem o caso $uledil, etc....

ROSINHA E ARNALDO NÃO!

Anônimo disse...

NOSSA ABDU NEME NÂO VALE NADA,TOMARA QUE ELE VENHA VICE DE ARNALDO,POQ ELES VÂO PERDER