segunda-feira, junho 30, 2008

Fábio Siqueira cumpre um papel corajoso e digno

O companheiro Fábio Siqueira fez questão de ir à convenção do PT e exercer em nome de diversos companheiros, o direito de se manifestar contra a maneira equivocada com o que o partido no município conduziu este processo de discussão e debate sobre os caminhos a seguir em prol de uma administração séria, eficiente e transparente na gestão da nossa planície Goitacá.

O professor Fábio foi firme, sereno e enfrentou com coragem estes dois lados que, só racharam agora nas últimas horas, mas cometeram todos os equívocos possíveis e inimagináveis na condução do partido no município. Desde a decisão tomada em conjunto por Makhoul, Odisséia e Anomal de apoiar o desgoverno de Mocaiber até o início do dia de hoje, eles estiveram juntos levando o partido a um novo equívoco que é o de apoiar Arnaldo Vianna tão responsável quanto Mocaiber pelos descalabros que se vê na gestão municipal iniciado em decisões, lá pelos idos de 2002 quando este resolveu bancar financeiramente a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. Valeu Fábio!
PS.: Foto a partir da imagem postada no blog do Ricardo André.

24 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns sim ao Fábio dado que naquele momento ele representou um grito do "Chega de Palhaçada" enfrentando o fisiologismo de Diniz.

Agora não há saída. Voto de protesto seja qual for.

Anônimo disse...

Rosinha é cacete.. PDT e PT é o cacete...

Anônimo disse...

Roberto,
a coerência sua e de Fábio já é conhecida nossa. Já disse que posso discordar de você, mas o respeito. Digo o mesmo de Fábio, a quem admiro pela coragem, bom senso e firmeza de posicionamentos. Só gostaria de dizer que a corrpção arnaldiana não começou com a Imperatriz, em 2002, mas sim, muito antes, com o roubo do dinheiro das bilheterias do Trianon, denunciado pelo colunista social Luiz Cláudio Barbosa e que gerou ação no Ministério Público. Infelizmente, ainda há gente que se diz séria e honesta e apoia Arnaldo e Mocaiber. Com eles, a questão não é política, mas sim, de polícia. Gente séria e honesta não faz acordo com eles.
Avelino Ferreira (jornalista)

Anônimo disse...

Parabéns Fábio, pela dignidade e coragem de colocar o dedo na cara desse vendido do Diniz, que está enlameando o partido junto com o senhor Anomal. Que triste destino o PT está tendo, conduzido por esses vermes está tomando caminhando ao lado de Arnaldo, Mocaiber e seus asseclas.
Campos, virou noticia nacional como a capital da corrupção e shows superfaturados, com varios membros do governo presos. Agora tem PT junto dessa turma batendo palmas e dizendo que eles são bonzinhos e tudo mais.
Me dá vomitos e nojo tudo isso...

Anônimo disse...

SABE QUAL É A IMPRESSÃO QUE SEMPRE TIVE DO PT DE CAMPOS?
QUE ERA FRACO PORQUE ERA CHEIO DE IDEOGIAS COMPLEXAS DEMAIS PARA O POVO ENTENDER E QUE NUNCA IRIA ESTAR NO PODER POR FALTA DE UM NOME DE PESO.
SABE QUAL A IMPRESSÃO QUE TENHO AGORA?
QUE ESTÁ VIRANDO UMA COISA IGUAL, COMUM, SEM ÉTICA E COM TENDêNCIA À SE IGUALAR POR BAIXO AOS NORMAIS: DIGO, AOS CORRÚPTOS E OS CARA DE PAU DA CIDADE........ PARABÉNS FÁBIO PELA DIGNIDADE E RESPEITO ÀS IDEOLOGIAS QUE ESTÃO FORA DE MODA.

Anônimo disse...

Alguém pode parar essa porra, que eu quero descer?


Levarei os acontecidos como lição e advertência.

Despeço-me de todos! Volto assim que a PF chegar e acabar com essa orgia bandida.

Anônimo disse...

Nem sei se vou conseguir dormir essa noite. To com raiva, revoltado, desanimado, humilhado, sem rumo, uma dor de cabeça fdp e com vontade de encher de porrada pelo menos uma meia dúzia de dirigentes petistas.
Fizeram tudo errado, cagaram tudo e jogaram no lixo o que estava praticamente nas nossas mãos. Saímos do mar de lama para nos jogarmos no mar de bosta no esgoto da história de Campos.
Porra, vai pra put.q p....!!!

ps: Não vou dar meu nome pra não ser obrigado a distribuir uns tabefes por ai.

Anônimo disse...

Não acredito! Avelino Ferreira falando em ética e seriedade. É brincadeia!
Mas como ninguém o leva a sério...

Anônimo disse...

Podemos e devemos agora é tentar alguma renovação na câmara senhores.

Isso não é prêmio de fiscalização. Um ou dois vereadores podem ajudar a fiscalizar o próximo executivo corrupto que certamente teremos.

Que venha algum nome sério para vereador!

Anônimo disse...

Prof. Roberto Moraes,

Quero parabenizar a seriedade e independência sua e Prof. Fábio Siqueira. O PT de Campos é uma vergonha para seus filiados. Essas pessoas (Hugo Diniz, Odisséa, Anomal) vão para o lixo da história. Afinal, colocar um partido de tanta tradição no colo de uma quadrilha de corruptos é suicídio e covardia com quem acreditava que a nossa cidade poderia ter no Partido dos Trabalhadores uma opção séria e coerente para a nossa Campos.
Um abraço Prof. Roberto e mais uma vez parabéns ao Fábio por sua determinação e coragem de combater essa turma da boquinha.

Fernando/Pecuária

Anônimo disse...

Essas pessoas que levam o PT de Campos para o ninho da corrupção devem ter recebido por isso e devem uma explicação a toda sociedade e não somente aos filiados.

Não é possível que em sã consciência alguém venha a apoiar essa quadrilha de saqueadores dos cofres públicos.

Cada vez mais acredito na força e no poder do dinheiro. Consegue comprar até corações e mentes.

Anônimo disse...

E o todo poderoso ROBERTO MORAES continua em casa brincando de politica virtual ...va trabalhar rapz va pedir voto ...vc nao é o honesto ...q tanto criticou mais nunca apareceu para lutar pelos seus "ideais"..

xacal disse...

Ao último anônimo(a)...esse "rapaz" na fala é inconfundível...!parece até com alguém que andou chorando ontem...!

Se voto conferisse dignidade política e honradez então garotinho, arnaldo, macabro e makhoul deveriam ser nossos exemplos de práxis política...

Existe um grande problema para se aproximar do ex-pt para fazer política: o mau cheiro de vcs...

Já falei e repito: até para ser oportunista tem que ter talento, senão vira promiscuidade...

Agora pergunto: se estão de consciências tranqüilas, se entendem que fizeram a opção correta, por que tanta preocupação em responder? por que tanta polêmica?

Ahhh, já sei...não basta passar o rolo compressor, tem que ouvir o pedido de desculpas do "atropelado"...

Tudo bem vamos lá:

Me desculpame por acreditar que era possível fazer política digna desse nome...

Me desculpem por importunar vcs com esse papo de ética e dignidade...

Me desculpem por acreditar aue arnaldo/macabro são a representação de tudo o que não se deve fazer em gestão e em campanha política...

Me desculpem, enfim, por me atrever a pensar diferente de vcs...

Sinceramente arreppendido...Xacal

xacal disse...

correção: (...) Me desculpem(...)

Anônimo disse...

O Xacal para de cheirar tá doidão ai, o prof. sem voto, moralista e participante da sangue suga vai pedir voto,para Feijó......

xacal disse...

Em matéria de pó, vcs arrumaram uma "aliança" e tanto...

não sou bem eu que vou estar com "popazão nariz de ouro"

cuidado, hein...

vai ser o baile do "omo" a festa de lançamento da aliança pt/pdt/psb: que dá o "branco" que sua família merece!!!

Manoel Caetano disse...

Não sou filiado ao PT ou qualquer outro partido, mas, sinto-me profundamente triste com os descaminhos do diretório municipal.

O fato é que, considerando o governo Lula etc e tal, nada disso deveria surpreender. Porém, para muitos de nós, é difícil assimilar a idéia de que o Partido dos Trabalhadores, nascido no "chão da fábrica" com o objetivo de representar politicamente as lutas da classe trabalhadora frente as opressões das elites, partido que por tanto tempo foi um bastião da ética e da moralidade na política, não seja mais sequer digno do seu nome (nesse particular tenho que concordar com o xacal).

É uma pena...

Anônimo disse...

Engraçado são os pretextos dos que empurraram o PT pra lama. Odisséia dizia que era porque o PDT é da base aliada do governo LULA hahahahaha piadias essa mulher.
Outros diziam que era pra eleger algum vereador, acho que nas circunstâncias atuais o PT faz um vereador. Mackoul realmente vai disputar pra vereador??
Porque se tiver só o Renato
Barbosa não vai adiantar nada, pq Renato Barbosa esta a serviço de Mocaiber, ele vai se comportar na câmara como qualquer um desses vereadores vendidos que temos hj.

Fabio, parabéns pela luta companheiro!

Depois do leilão do PT, acho que vou votar Rosinha msm, e nem venham me dizer que estou errado, pq não anularei meu voto e não votarei em Arnaldo.

Manoel Caetano disse...

Tudo indica que caminhamos mesmo para o cenário dantesco onde as opções seriam votar em Arnaldo, em Rosinha ou anular em protesto.

Acho importante sermos pragmáticos (um salzinho de fruta ajuda) o suficiente para "escolher" a "opção" menos comprometedora para o município (caso exista).

Que pesadelo...

Anônimo disse...

Mesmo se existisse uma indicação de "encaminhamento" de Brasília, o diretório local não precisaria seguir a risca. Diversos municipios têm bancado candidatura própria, mesmo à revelia do "comando central".
Por sorte não me filiei ao PT, velho projeto que sempre acalentei mas agora vejo que não adianta nada, pelo menos nessas questões regionais. Parabéns ao Fabio Siqueira, ao Roberto Moraes, ao Xacal e tantos outros (quer dizer, acho que são só alguns...) que sempre se colocaram contra esse - no mínimo estranho - caminhar do PT regional.
Voto nulo!

Anônimo disse...

Voto nulo nada, naõ vou dar esse gostinho a eles.

SOU PT E MEU VOTO VAI PRA ROSINHA!

Anônimo disse...

Atenção!!! Não vamos atacar e ofender pessoas respeitadas e honradas dos quadros petistas, devemos sim parabenizar esses verdadeiros da resistência que devem continuar lá ocupando todos os espaços possíveis.
Minhas homenagens ao Roberto Moraes e ao Fábio Siqueira, pela luta e suas colocações políticas e informações corretas transparentes e isentas.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Liderança,
Agradeço a você e aos comentaristas identificados e anônimos que aqui se manifestaram apoiando nossa intervenção na convenção do "ex-PT".
Ela não representa nada de heróico ou especial, é simplesmente uma reação coerente e baseada em nossa consciência contra o absurdo protagonizado pela direção do partido.
Obrigado.

Unknown disse...

Tenho Orgulho de ter sido aluno e hoje ser amigo do Companheiro Fabio Siqueira.
Valeu Fabão, pela defesa da moralidade da ética e da coerência na vida pública.
Estaremos com vc para o que der e vier.