segunda-feira, junho 16, 2008

PMDB de Campos confirma que convidou Feijó para vice

O ex-deputado e atual presidente do PSDB de Campos teria negado a hipótese, se colocando como candidato a cabeça de chapa. Uma eventual mudança de posição que levasse Feijó aceitar a candidatura de vice de Rosinha encontraria enormes obstáculos, no já conturbado, ambiente tucano. O PMDB tenta ainda reverter a decisão que está levando o DEM de Campos a voltar para Rock, e assim apoiar Arnaldo. Este mais preocupado procura aliados e advogados. Enquanto isso o PT analisa números.

7 comentários:

Anônimo disse...

O jogo real das forças políticas de nosso município está apenas começando. O PMDB com forte inserção popular procurar compor uma chapa que penetre também na classe média. A terceira via tem base na classe média, mas não tem base popular e o PDT tenta cooptar o PT para com isso ter mais tempo de tv. A melhor chapa puro sangue do PMDB seria Rosinha + RH. Teremos dois turnos, muito poucas idéias em debate e muita lavagem de roupa suja. Quem viver verá.

Ricardo disse...

Nosso município precisa fazer uma frente contra esses que estão no poder, que já causaram tanto mal e desordem a administração municipal.
Ta na hora de deixar de lado as diferenças partidárias e pessoais em prol de um futuro melhor e equilibrado com novo comando, novas lideranças e parcerias serias com políticos que realmente estejam comprometidos com o bem maior dos cidadãos de Campos.
Se quiserem tirar esses que estão mandando na prefeitura e na câmara municipal de Campos, precisamos ter uma aliança com a força política e social organizada. Se for para o bem do nosso município por que não a união em torno da candidatura de Rosinha, com Roberto Moraes, Paulo Feijó, Markhoul e lideranças políticas e sociais de nossa cidade.
A hora é essa! "Chega de Palhaçada" e de Hipocrisia.

Anônimo disse...

Concordo quase integralmente com o Lamparão. Só mudaria a ultima frase, que redigira da seguinte forma:

“Se for para o bem do nosso município por que não a união em torno da candidatura de Roberto Moraes e Sérgio Diniz, com Rosinha, Paulo Feijó, Markhoul e lideranças políticas e sociais de nossa cidade. A hora é essa! "Chega de Palhaçada" e de Hipocrisia”.


Tenho clareza que não temos homens e mulheres com espirito público suficiente para ter esse tipo de despreendimento, são em sua maioria extremamente mesquinhos , egoístas e pensam somente em seus umbigos, que geralmente estão encostados em balcões de negocio escusos.

Se quiserem, ainda dá tempo, de colocar na rua uma proposta nova e capaz de sensibilizar a população. Basta quererem.

Anônimo disse...

roberto, o q vc acha das possiveis chapas: arnaldo/rock e mackhoul/sergio diniz ?

estao se configurando ou o psdb e o pt vão para os braços de arnaldo tb?

Roberto Moraes disse...

Caro comentaista,

Sobre Arnaldo e Rock até onde sei, Rock perdeu o prazo de desincompabilização. Mesmo que não seja este o caso, avalio que Arnaldo vá procurar outro vive dentre os mais de trinta que andou convidando.

Quanto a Makhoul e Sérgio Diniz avalio que as chances de um acordo entre estes dois partidos estão hoje muito reduzidas. Diniz não tem apoio dentro do PSDB e este bate o pé que não quer Makhoul como cabeça de chapa.

Apesar das conversas ainda estarem fluindo as chances de acordo diminuíram muito, mas ainda podem acontecer novidades.

Abs,

Anônimo disse...

Valeu pelas informações, Roberto!
É uma pena esse impasse entre o PSDB e o PT.

Fiz uma pesquisa sobre a questão do Rock e encontrei:
"Em 5 de junho deste ano, quatro meses antes da eleição, devem sair de seus postos aqueles que almejam uma vaga de prefeito e são ministros de Estado; membros do Ministério Público; defensores públicos; magistrados; os militares em geral; os secretários estaduais e municipais; os que ocupam a presidência, a diretoria ou a superintendência de autarquia ou empresa pública; os que são chefes de órgãos de assessoramento direto, civil e militar da Presidência da República e os dirigentes sindicais; entre outros."

Portanto, podemos concluir que ele está desimpedido. Estaria impedido se fosse concorrer à uma vaga na Câmara, caso em que é exigido descompatibilização 6 meses antes da data do pleito.

Anônimo disse...

Um grande problema da união pt, psdb, é que ninquém nos dois partidos hoje tem cacife(grana) para bancar uma candidatura e fazer frente as possíveis candidaturas arnaldo x garotinho.
lsmota.