sábado, junho 28, 2008

PMDB de Campos anuncia apoio de deputado

Como o blog já comentou Rosinha e o PMDB de Campos têm conseguido umas franjas de apoio que poderão endurecer a disputa pela prefeitura de Campos. Uma fonte do blog informa que “neste momento, o deputado estadual João Peixoto e o vereador Kellinho anunciam, na sede do PMDB, apoio à candidatura de Rosinha à Prefeitura de Campos”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se for confirmado esta aliança Kelinho perde todo o seu terreno aqui em Santa Maria, Santo Eduardo, e Espirito Santo, pois todos os seus cabos eleitorais são contra garotinho e vice e versa, e isto explica o por que dessas pessoas estarem atrás de Arnaldo desesperadamente, o negócio vai esquentar por aqui sendo que essa pessoas devem muito a Kelinho.o

Anônimo disse...

Acho que a Rosinha não deve aceitar apoio de nenhum vereador que está atolado no mar de lama em que se envolveu a prefeitura de Campos. Meu nome é Adilson, e-mail adilpessanha@uol.com.br

Anônimo disse...

Adilson, penso assim também gostaria que ela não estivesse junto a nenhum desses. Afinal o que Rosinha esta fazendo e muito bem, é desvincular a imagem dela com a de pessoas que buscam a PMCG apenas para a corrupçao.
Mas por outro lado entendo a necessidade dessa aproximação, pq o que esta em jogo é o futuro de Campos, e se estes vereadores ainda q sujos estao dispostos a ajudar a Campos a fazer as mudanças que precisam, esse tipo de apoio não pode ser dispensavel, não pode a Rosinha cair no msm erro de muitos q estavam na PMCG, no jogo do "vale tudo para ser o que eu quero", não vale tudo contra Arnaldo, mas É PRECISO OS HOMENS BONS TEREM A OUSADIA DOS CANALHAS.

Anônimo disse...

Queria parabenizar a rosinha de ter o vereador kelinho em seu lado , um vereador que sempre esteve ao lado de arnaldo, mocaiber Nunca traiu , nunca pulou de galho em galho (exemplo o MAGAL que uma semana era campista e a outra semana era pudim) sempre fiel e nunca foi valorizado, levou no Peito a eleição de João Peixoto ,sem apoio de ninguem! Ninguem ajudou! Sucesso ao kelinho e todos que sonha em ter uma cidade melhor!

Anônimo disse...

Parabéns Kelinho, pela escolha para uma Campos melhor e parabéns João Peixoto pela adesão. Esta é a grande oportunidade de Campos retomar o seu rumo de desenvolvimento, investimento e política seria e direcionada para um futuro melhor para o nosso povo.
Vamos todos nos unir a Rosinha nessa caminhada para reconquistar tudo o que o nosso povo perdeu nesse anos, que não é pouco, pois foram 300 milhões ou muito mais, que nos tirarm e foram pra engordar contas particulares.
Já fui Arnaldo e Mocaiber, mas so fui me decepcionando cada dia mais. Agora chega, não aguento mais tanta safadeza e roubalheira, ta na hora de mudar tudo de novo.
Tô com Rosinha, Muda Campos de novo.

SARA JANE disse...

PARABENS ROSINHA E AO VEREADOR KELLINHO POIS ACHO QUE É PRA FRENTE QUE SE ANDA E NÃO OLHANDO PRA TRÁS QUE SE VÊ O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE. QUE É O QUE PRECISAMOS NESSE MOMENTO CAMPISTAS UNIDOS PRA QUE NOSSA CIDADE CRESÇA. CAMPOS PRECISA DE TODOS NÓS.