quinta-feira, junho 26, 2008

TCU divulga relação dos gestores com contas reprovadas

O site do TCU está congestionado. Nele, acaba de ser divulgada, a relação dos gestores com contas julgadas irregulares. O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União) ministro Walton Alencar Rodrigues entregou no início da tarde, a relação ao presidente do TSE ministro Carlos Ayres Britto com cerca de 3,1 mil nomes. Clique aqui e veja a lista. PS.: Atualizado às 16:54: O site do TCU informa que: "A declaração de inelegibilidade é competência exclusiva da Justiça Eleitoral. A relação será mantida atualizada até 31 de dezembro de 2008, levando em conta recursos cabíveis, interpostos em tempo hábil, com efeito suspensivo, e inclusões de novos nomes, em razão de condenações após a remessa da primeira relação".

11 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo tah na lista...
Será que a risco de isso impedir a candidatura dele, será?
É ver para crêr.

Anônimo disse...

Isso deve sim dar problema para Arnaldo... Em 2006 ele teve o registro de candidatura negado, não teve os votos contabilizados e só conseguiu uma liminar pouco antes de ser diplomado. Só que dessa vez, ao contrário de 2006, ele tem um processo transitado em julgado, e é por isso que está na lista. Para quem acha que ele vai se safar de novo, é bom lembrar desse detalhe. Agora o buraco é mais embaixo!
(A informação pode ser confirmada na capa d'O Diário de hoje, em imagem retirada do site do TCU, que mostra o andamento "TRANSITADO EM JULGADO" em 16/08/2007")

Anônimo disse...

Pra mim a Candidatura desse "PROSTITUTO" político, já está fritada! Esse cara, junto com sua madamezinha, fizeram de Campos um prostíbulo eleitoral.
E vocês, vão continuar votando nesse calhorda, fedorento a dinheiro público roubado?

Anônimo disse...

Isso é pra quem tem alguma dúvida a respeito desse calhorda, políticozinho de amador de peririferia.
Vai beber do próprio veneno...
----------------------------------
ARNALDO FRANÇA VIANNA 268.776.19749
Deliberação: Acórdão 704/20061
ª CÂMARA registrado na Ata 9/2006, em sessão de 28/03/2006
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOYTACAZES/RJ (BENEFICIÁRIA);
CEF (REPASSADORA DOS RECURSOS)
----------------------------------

Anônimo disse...

Em 2007, estive em Brasília para um encontro nacional de estudantes universitários e lá, com minha ingênua euforia de um cidadão interiorano, animei-me em visitar o Gabinete do Dep. Arnaldo Popô Vianna;

Chegando ao edifício Central da Câmara dos Deputados, busquei na recepção, orientação de como encontrar um certo Gabinete parlamentar (de um político que é da minha cidade, algo que seria um "orgulho" de minha terra...)

Empolgado em falar com Arnaldão, cheguei ao referido andar do anexo IV e ao perguntar a uma determinda secretária de um outro deputado, qual seria o gabinete, para minha surpresa, esta disse-me que era exatamente ao lado...

Fitando os olhos "ao lado", ví um Gabinete Parlamentar em dia de Seção Ordinária, fechado; Então, ela se voltou até mim e confidenciou-me que, "este gabinete só anda fechado...".

Aí eu pensei, mas como isso? Em dia de votação? O cara ganha para não trabalhar? E eu que tenho que pegar duro quase seis meses no ano, somente para pagar impostos e por conseguinte sustentar esses caras no poder, para eles nem no trabalho se quer darem as caras?

Aí eu me lembrei, que o tal político era o Arnaldo Popô Vianna, e que a cidade dele (por coincidência a minha) era a famosa Campos dos Goytacazes; a terra dos políticos faraós, ou quem sabe, dos faraós políticos?

Anônimo disse...

Bom, a polêmica do "tal" vice do Sr. Arnaldo Vianna, se arrasta; quer dizer já se arrasta há um bom tempo, e ele é claro, aproveita para ir convidando a todos os partidos para perto dele, com a promessa de "vice" de sua chapa.

Na verdade não é mal negócio ser papagaio de pirata agora para mais à frente ser o "bola-da-vez". Ser 'vice' hoje, é a certeza de 'Prefeito' amanhã.

Porque é notório e todo mundo sabe que a viabilidade de candidatura do Sr. Vianna é questão de MILAGRE, pois dificilmente conseguirá deferimento e, mesmo se conseguir agora, o perderá depois.

Mas, voltando a questão das promessas do Sr. Vianna, que diga-se de passagem é natural do caráter dele, prometer tudo a todos e não cumprir nada com ninguém; Qual foi o partido que não recebeu este convite? Todos!

O PT por exemplo, embrenhou-se pelos ouvidos do "canto da sereia", e em própria reunião, declarou, semanas atrás que a "aliança com Arnaldo Vianna é estava praticamente acertada", palavras da Ilustre Profª Odisséia (cuja tal seria a "vice"). Tadinha, que não será ela a VICE de Vianna e muito menos outro partido, o será.

Acorda Odisséia, logo você, uma pessoa que demonstra tanto amadurecimento político, ficar achando que de militante partidária, passaria num piscar-de-olhos a vice-prefeita de Campos?

"Vice" de Arnaldo Vianna será a própria mandatária de sua consciência e de seus desígnios, sua ex-mulher, linda, loríssima, riquíssima, cidadã buziana e empresária de hotelaria na mesma localidade... Mulher esta com nome forte e sugestivo até para "senhas bancárias", 'overseas' conquistados com muito esforço, a despeito do erário público

Acordem partidos, "vice" desse político decadente, é o mesmo de estar declarando sua própria cassação, caso seja eleito; quer dizer, primeiro tentar conseguir registro de sua candidatura, disputar contra sua própria rejeição (que é crescente), contra todos outros partidos que o querem "FORA" de nossas contas públicas e, ainda contra uma candidata que está em plena ascensão e que vai chamar atenção, pela elegância, maturidade, e modernidade de fazer política: A ex-governadoran Rosinha.

Anônimo disse...

Rapaz eu não tenho nada a ver com política não, estou visitando este blog porque faço uma pesquisa. Mas não dá para deixar de comentar: vcs estão com um medo danado de Arnaldo Viana ganhar as eleições. Eu,particularmente voto nele porque ninguém fez por Campos o que ele fez...Abraço cordial a todos.

Anônimo disse...

pqp...

Medo danado de Arnaldo ganhar as eleições? Só se for medo pelos nosso bolsos, carteiras, etc.!

Bruno Lindolfo disse...

"Eu,particularmente voto nele porque ninguém fez por Campos o que ele fez"

Nem se fosse combinado alcançariam tal paridade de discurso...

Definitivamente, esses dois lados se merecem...iguaizinhos, não mudam uma vírgula. Muda Campos, de verdade!

Anônimo disse...

Tanta babaquice junto nunca vi...kkkkk...to me cagando todo aqui...vocês são uma piada...são os garotos do Arnaldo, pagos e financiados pelas fundações Pelúcio, Facilit e outras mais fazendo um teatrinho pra convencer que ele e bonzinho e perfeitinho...ei acorda garotos, tem vida inteligente aqui nos blogs.

Anônimo disse...

Fui checar no site da Câmara e o deputado federal Arnaldo Vianna, só teve duas faltas nesses quase dois anos de mandato, portanto o anônimo acima se não teve coragem de se identificar não deve ter ido exatamente nessas ocasiões é apenas mais um imbecil mentiroso inventando estórinhas.