terça-feira, julho 22, 2008

As informações começaram a chegar

São anônimas, por isso, podem ser questionadas, mas devem ser checadas, por quem, de direito. A primeira:

Caro amigo Roberto Moraes, leio seu blog todos os dias. A respeito dos prestadores de serviço, o senhor Arnaldo Vianna e Ilsan Viana estão prometendo efetivar os prestadores de serviço nessas reuniões”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Roberto.

Por favor se souber de algo a respeito das Bolsas Universitárias da prefeitura, que poste algo aqui para que possamos tomar conhecimento dos fatos.

Desde janeiro a prefeitura nao liberava verba das bolsas Universitárias, sendo que em junho ela liberou de todas faculdades exceto da Universidade Estácio de Sá, onde tem centenas de alunos com dívidas altissimas com a faculdade pois a prefeitura nao repassou a verba e ficando assim impossibilitados de renovar a matricula para o proximo semestre no qual comeca amanhã as aulas. Será que tem politicagem nesse meio???? A prefeitura alega que a estácio esta devendo uma prestação de contas. Será q o Dr. Paulo Hirano está fazendo isso pra por a população contra a prefeitura??? Ou Vice-versa??

Já está batendo o desespero, pois as aulas vao comecar e nao temos como nos matricular. São 6 meses de atraso nos repasses.

Roberto Moraes disse...

O blog não possui outra informação, além da que oficialmente a PMCG divulgou pelo novo coordenador das bolsas de que a UNESA não prestou contas, por isso, estaria fora dos convênios e que a prefeitura estaria estimulando estes alunos-bolsistas a procurarem outras universidades.

A questão é grave. Eu sugiro que os alunos nesta situação se organizem e entrem com uma representação no MPE argüindo transparência sobre a questão e sobre os critérios de concessão destas bolsas.

Sds,

Anônimo disse...

O velho novo problema das bolsas, até quando? Quem recebe? Quanto recebe? São realmente carentes? Se dermos uma volta pelas universidades de Campos, veremos, ou melhor não veremos ninguém com pinta de carente.
CHEGA DISSO TUDO! CHEGOU NOSSA HORA DE DAR UM BASTA! E SÓ TEMOS UMA MANEIRA, É NÃO VOTANDO NA CORJA DE CÁ E NEM NA DE LÁ!