quinta-feira, julho 17, 2008

R$ 3,5 milhões para APIC

Mais convênios e liberação de verbas. No total R$ 51,8 milhões liberados, só agora em 2008, a maioria nos últimos dias. Não se pode deixar de registrar o volume da liberação para a APIC cuja responsável é a ex-primeira dama, Ilsan Vianna, que deve ter se afastado para concorrer à Câmara Municipal.
PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre a imagem.

6 comentários:

Quasepoesia disse...

É Roberto
E Arnaldo ainda chamou a Presidente da APIC de injustiçada dia desses pela midia...
Já pensou o dia que resolverem fazer justiça? Pra quanto deve ir o orçamento da APIC?
O trabalho realizado pela APIC é merecedor dos maiores elogios por parte da comunidade de Campos.
Mas dai a receber mais que a Santa Casa é um passo pra injustiçada nenhuma botar defeito ne?
Ah...
Quero uma ONG p mim também...
:(

Anônimo disse...

PRENDER QUEM JÁ ESTAVA CONDENADO ANTES DAS ELEIÇÕES, TUDO BEM.
NUNCA A JUSTIÇA, QUE TEM O DEVER DE GARANTIR A ORDEM E A LEI, FOI TÃO USADA PARA INTERFERIR NO PROCESSO ELEITORAL. TIVERAM 4 ANOS PARA JULGAR, CONDENAR E PRENDER QUEM QUER QUE FOSSE E SÓ AGORA ELES AGEM COM TAMANHA DECISÃO, VONTADE E RAPIDEZ. MUITO ESTRANHO ISSO!
EM PERÍODO ELEITORAL ESSAS AÇÕES, DILIGÊNCIAS E PRISÕES ERAM EVITADAS E ADIADAS PELO PRÓPRIO PODER JUDICIÁRIO.
ALGUÉM PODERIA ME ESCLARECER MELHOR ESSAS AÇÕES?!

Anônimo disse...

SÓ EXISTE UMA ÚNICA POSSIBILIDADE DE NOS LIVRARMOS DESSA CORJA TODA QUE JÁ MOSTRARAM A QUE VIERAM, É NÃO VOTANDO NELES. NEM A JUSTIÇA CONSEGUE TIRAR O PODER DESSE PESSOAL! NÓS PODEMOS FAZER ISSO, É SÓ NÃO VOTAR! E FINALMENTE NOS LIVRAREMOS DESSES TODOS QUE ESTÃO POR AÍ.
NÃO VOTEM!!!!!!!
Estela Barros

Anônimo disse...

Robertinho, meu amor, você não vai citar nada sobre a milionária parceria CARA-CÚ, entre o CEFET e a PMCG? Você não sabe nada sobre a tal ALDEIA GLOBAL?
Será que não teve nada superfaturado? Nunguém levou uma coisinha por fora? Puxa na memória aí rapaz... O secretário na época era o seu xará Roberto, o Barbosa.

Unknown disse...

É Roberto. E nada de convênio com a Universidade Estácio de Sá. Estão fazendo os alunos de palhaços, otários.E pq esses convênios estão sendo liberados só agora? será que é por causa das eleições? ou eu estou errado? E ainda por cima o Sr. Paulo Hirano que acabou dispensado de ser o vice na chapa de uma candidata ai, continua do ao seu lado na campanha. Parece até que o vice de verdade é ele.

Anônimo disse...

O trabalho da Apic é importante, mas nada de diferente do que faz o restante da rede pública.
A única diferença é que é uma ONG, e que geralmente é presidida por alguem de altíssima confiança do prefeito. E como a maioria das ONGs, vive do dinheiro público e não se tem nenhum controle sobre esse dinheiro repassado. E, ainda, no caso da Apic a maioria do pessoal que ali trabalha, que não é pouco, é cedido pela PMCG, com os seus salários pagos pela prefeitura.
Portanto se o MP, ou qualquer outro orgão, tiver interesse em conhecer um pouco de um outro ralo por onde passa o dinheiro publico e só pegar e auditar os últimos seis anos da APIC.
Tenho certeza que vai aparecer muita coisa, no minimo estranha.