terça-feira, julho 22, 2008

Outra!

No atacado Nas bases da campanha de Arnaldo Vianna, já há muita gente arrependida de ter trabalhado contra para evitar que a ex-esposa fosse a candidata a vice. Explica-se: na condição de candidata a vereadora e, com a força na condição de braço direito de Arnaldo, ela está tomando as bases dos candidatos a vereador que o apóiam, não mais no varejo da disputa nas ruas, mas no atacado em ações discutidas de forma estratégica entre quem tem "poder". Fecha com o atual secretário e sub, o apoio antes prometido a ex-secretários de Mocaiber.
O objetivo seria fazer mais de 15 mil votos. Bom lembrar que na eleição passada o mais votado foi o vereador Ederval Venâncio, de Travessão. Ele teve a maior votação de um vereador da história de Campos. Ederval obteve 9.233 votos, 50% a mais que o segundo colocado que foi Alciones, de Rio Preto, que alcançou 6.118 votos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda há tempo para substituir o vice!

Pressionem Ilsan para ser candidata a vice e tirem ela da disputa.

Anônimo disse...

'NÃO VOTEM NESSA GENTE, VAMOS DAR UM BASTA! ESSA É NOSSA HORA DE DAR O TROCO NAS URNAS. A ÚNICA SOLUÇÃO PARA NOS LIVRARMOS DESSA GENTE! NÃO VOTEM NELOES!
Dercy