quarta-feira, julho 30, 2008

Mais convênios...

Agora o total já alcançou R$ 63,5 milhões de convênios feitos este ano pela PMCG. A novidade é a renovação do convênio da Estácio de Sá, no valor de R$ 2,1 milhões.

3 comentários:

Unknown disse...

ola Roberto, sou estudante de psicologia na estacio, mas do que adianta liberar tanto dinheiro se eu ainda nao posso fazer minha rematricula 2008 e o pior que ninguem sabe informar como vai ficar nossas situação, ou seja vivemos em um caos quando a questao é politica!!! abraços
Leandra Cardoso

Unknown disse...

É verdade Roberto, liberaram um dinheirão é ainda os alunos não estão podendo fazer suas matrículas para o período. tb sou estudante de psiclogia da Estácio de Sá e o que estão fazendo com os alunos é uma covardia. ninguém dá uma explicação convincente para nós. chega de mentiras, só estamos reivindicando o que é nosso por lei. não estamos pedindo favor a ninguém.

Anônimo disse...

O Goytacaz, maior patrimônio esportivo do município, está disputando a segunda divisão estadual, com despesas altíssimas e até agora sem nenhuma ajuda do poder público municipal. Enquanto isso o Campo Grande do Jóquei Club vai receber uma verba mensal de 20 mil reais da PMCG.
O Macaé Esportes recebe mensalmente da prefeitura de Macaé, 170 mil reais por mes. Existe melhor mídia para Campos do que o Goytacaz de volta a primeira divisão?
Além de mídia, o Goyta na primeira é sinônimo de alegria para o Povão sofrido que sonha com esse triunfo do "Mais Querido da Cidade".

Pedro.