sábado, julho 19, 2008

Áudio de Garotinho reclamando ser tirado do ar pela direção da Rádio Diário FM

Este áudio é do programa "Fala Garotinho" de hoje, 19 de julho de 2008 que saiu do ar por volta das 10:50 tocando a música que dizia “Só que o destino nos preparou uma armadilha para nos separar e conseguiu eu sei...”

6 comentários:

Anônimo disse...

É um artista sai do ar para não queimar mais a candidatura da mulher e arruma uma desculpa para isso.
É um pobre coitado todo mundo o persegue, pelo menos é isso que ele quer fazer parecer.
Mas na verdade é um artista sai do ar, por uma questão estratégica, é bom que se diga, e põem a culpa no dono da emissora, que por um acaso do destino é ele mesmo, que não aceita as verdades que ele diz durante o programa.
É um piadista, além de ser um cara de pau, sem nenhum tipo de escrúpulo.

Anônimo disse...

E nesta cidade alguém tem escrúpulos?

Anônimo disse...

E o Oscar vai para..... GAROTINHO. Grande ator, canastrão mas com talento. Ser tirado do ar ao vivo pela direção da emissora?? Ora bolas!!! Ele é o dono. Pena que ainda tem gente que acredita, mas felizmente a minoria. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo da novela estrelada por GAROTINHO, não percam PECADO CAPITAL.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Para se fazer justiça, deve-se lembrar que Garotinho não foi o único a protagonizar uma "saída de cena" - tática ou estratégica (?)- nesta semana de campanha. O candidato do PDT, por razões não muito claras, também se ausentou da própria campanha por dias deixando o clow Anomal em seu lugar. Deve estar com muitos afazeres em Brasília!

Anônimo disse...

gente, eu tô chorando até agora... a emoção invade todo o meu ser... Garotinho sendo afastado do programa de rádio pelo próprio Garotinho. Fantástico, inusitado, inacreditável... que o cara tem problema de múltiplas personalidades, isso eu já havia sacado... melhor do que esse dramalhão mexicano que foi ao ar no sábado, só mesmo o "revival" de Pecado Capital.
Os campistas podiam pegar carona na idéia e escrever uma carta comunicando a Garotinho que ele está afastado definivamente - e não temporariamente - de Campos e da vida de todos os cidadãos de bem desta cidade.
GO OUT, Garotinho, GO OUT!!!!

Anônimo disse...

Passado o tempo, a verdade vem a tona!
Podem falar o que quiser sobre garotinho.
Mas ele é o cara!
Clap... Clap...Clap...
Agora é 15!!!