sábado, julho 12, 2008

Os três vereadores do PSDB estão registrados no TSE

Independente da grita deles e da resistência de Feijó, ainda não se sabe se com liminar, se de forma provisória ou definitiva, fato é que a polêmica sobre a inscrição da candidatura dos três vereadores do PSDB com mandato, parece não ter sofrido nenhum arranhão. Os três Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro Cesar Faria estão considerados inscritos no site do TSE. Além deles, outros que tiveram ameaçados estão também inscritos entre os 280 candidatos, o professor Sérgio Diniz e Décio Guimarães, também do PSDB. PS.: Atualizado às 19:14: Se for confirmado a inscrição dos três, juntando com a confirmação da candidatura de Abdu Neme, que chegou a ser cogitado como vive de Arnaldo, todos os atuais vereadores são candidatos á reeeleição. Certamente o que não falta é algo para explicar o fato.

6 comentários:

Anônimo disse...

E esses veradores irão subir no palanque de quem? Acho que ficarão rodando pelos comícios de Arnaldo.

Anônimo disse...

A nominata do PSDB já está pronta e encaminhada a justiça eleitoral, sem os nomes citados no post. A pergunta agora é: quem é que vai ter seu nome retirado? Quem tiver seu nome retirado certamente entrará na justiça.
O bicho tá pegando!

Anônimo disse...

Todos o vereadores serão candidatos? Nelson Nahim será candidato?

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Espero sinceramente que as Direções Regional e Nacional dos tucanos façam prevalecer sua decisão, o que já garante a necessária renovação da Câmara, que nunca antes foi tão submissa aos interesses do Executivo quanto na atual legislatura. Só lamento a inclusão de um nome qualificado como o do Prof. Sérgio Diniz nas trapalhadas do grupo governista de Cordeiro e Nildo Cardoso!

Roberto Moraes disse...

Se os três (Nildo, Aílton e Álvaro) não tiverem seus registros suspensos pelo TRE-RJ todos os atuais serão candidatos, inclusive Nahim, Abdu e cia. ltda.

Anônimo disse...

Obrigado professor, pela resposta!