quarta-feira, dezembro 03, 2008

Dos leitores

Encaminhado por e-mail: "Estamos a dois dias de se acontecer uma demissão em massa e ninguém faz ou fala nada, sem contar que estamos já em situação de calamidade pública, pq este prefeito ainda não decretou isso.acho uma falta de respeito com o povo de campos dos goytacazes isso tudo que estamos vivenciando principalmente este aqui em nossa cidade". "Será que ainda não pararão para analisar o que irá acontecer com nossa cidade de houver realmente esta demissão em massa, tudo para, os únicos hospitais que ainda ficarao em funcionamento serão o HFM e o HGG.beneficiencia, alvaro alvim, plantadores, santa casa, todos estes se não fecharem, funcionaram decadentemente estando abertos apenas de enfeite, porque não teram verbas suficientes para funcionarem.Imagine, não existe uma só pessoa efetivada na DEFESA CIVIL e nem nos nossos RESGATES, então me diga, o que irá acontecer com a nossa CAMPOS? Espero sinceras respostas..."

16 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo reconhecer Roberto Moraes nessa postagem.

Anônimo disse...

E não vou mais me preocupar, esse povo vai ter o que merece por não correr atrás dos seus interesses e direitos. Deixa acontecer, vamos ver no que vai dar...

Anônimo disse...

Oq irá acontecer?A nossa cidade virará um caus,o prefeito inventa uma virose e sai p beber chopp c seus "amigos"...E olha q a cidade passando por uma série d problemas,não votei em Rosinha + ela q ainda não assumiu a prefeitura esta + preocupada do q o atual prefeito...Todas as secretarias vão parar Educação,Saúde,obras e etc...Será q aos 45 do 2o tempo qdo o juíz apontar o centro do campo virá uma luz?

Anônimo disse...

A sorte do prefeito de nossa cidade está nas mãos da polícia federal.

Não é coincidência que o mesmo não está na cidade, pois ele sabe o que o aguarda.

Vejamos os acontecimentos dos próximos dias e aguardemos que a justiça cumpra o seu dever constitucional, pois o povo de nossa cidade merece que a justiça seja implacável com os usurpadores de nossa terra.

A prefeita recentemente eleita tem agora a chance de sanear toda a prefeitura e só náo o fará se realmente não tiver nenhum comprometimento com a verdade.

Tenho dito.

Anônimo disse...

A única coisa que pode negativar o TAC é o municipio estar em estado de calamidade pública e emergencia, como é veracidade que isto está acontecendo em nossa cidade. E olha que a previsao é que vem mais chuva para nós.
O prefito já deveria ter atestado este estado de emergencia, os advogados terem recorrido ao novo TAC e qd Rosinha assumir ele adoça este TAC, só assim as pessoas poderão ter mais tranquilidade, esperança e paz. As secretarias mais importantes e que nao podem ficar desamparadas é a secretaria de educaçao e saúde, com todos os seus departamentos funcionandos.

Anônimo disse...

Acabo de saber das noticias que, já mandaram varias familias retirarem suas coisas de casa, moradores de Ponta Grossa, na baixada. As aguas estao invadindo. Cadê o prefeito? Cadê um novo TAC, na sexta feira, nao terá ninguém para trabalhar por essas pessoas.
Ontem desde manhã, quem estava em Ururaí consultando as pessoas, ajudando e consolando, era o deputado federal Arnaldo Viana, o povo estava feliz.
Ele fazia o bem sem olhar a quem pois foi em Ururaí que ele teve a menor votaçao, e ontem estava lá, dando consulta ao povo e ajudando.
O prefeito tb é médico e nem lá foi, nao assina novo TAC, e o povo como fica?

Anônimo disse...

Está havendo agora uma reuniao na Prefeitura com todos os secretários. Será qual o assunto? O prefeito estará presente? Vc já sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

É realmente lamentável a irresponsabilidade dos administradores desta cidade. Os Ministérios Públicos Estadual, do Trabalho e Federal estão há mais de 8 anos tentando de todas as formas fazer com que a prefeitura legalize a situação de seus funcionários, por meio de concurso público.
Não teve jeito, eles só empregaram conhecidos, cabos eleitorais, parentes, etc...
Agora parece que o caos se instalará na cidade e os administradores ainda posarão de bons meninos, pois fizeram tudo para manter os funcionários.
É mentira, pois se quisessem todos já seriam concursados. São diversas ações na Justiça e o Prefeito não tomou nenhuma providência.
ELE É O MAIOR CULPADO!
Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br

Anônimo disse...

Essa é a administração mais desastrosa que a cidade ja teve, nao paro de me lembrar dos milhões ja desviados desde governos anteriores enquanto vejo tantos sofrerem.

Anônimo disse...

CAOS!!

Como funcionária concursada da prefeitura de Campos, tenho vergonha de ter trabalhado nesta administração caótica e imcompetente que agoniza.
Não me lembro de ter visto nada tão dramático, como esse final de governo, com demissões em massa, desabrigados vitimados por obras mal planejadas e executadas que geram inundações inéditas a esse nível, palpiteiro do prefeito que vem à público, se defender de acusações de participação em atos administrativos,mas deixando claro ligações de profunda amizade com o senhor prefeito. Não aguento mais!!!
Confesso estar sufocada com esse clima de derrota moral e incompetência que paira no ar.
A prefeita eleita terá que vir dotada de super poderes e escolher uma super equipe, para conseguir dar uma outra cara neste município absolutamente desgastado em todos os sentidos.
ACR

Anônimo disse...

caro roberto,

eu acho que é primeira mão
O juiz do trabalho de campos acaba
de dar parecer favoravel, para que
a Prefeitura não demita o restante dos tercerizados amanha dia cinco
ele determinou a intimação do atual prefeito e da futura Prefeita, para que se prorrogue para dia 30 de janeiro.

Anônimo disse...

A Rosinha está errando ao ficar anunciando nomes para secretárias que não estão ligadas ao caos que Campos está vivendo. Nos EUA Obana atacou logo a questão da economia pois sabia que isso daria uma esperança para os mercados. Aqui Rosinha faz firulas com nomes para secretarias menos importantes para agora. E mais, nomes muito ruins, como por exemplo a Auxiliadora para educação e Eraldo para o desenvolvimento. Auxiliadora porque não fará nossa educação ser referência para o país como seria possível. E Eraldo porque só tem discurso, e é claro foi apadrinhado por alguém. Só posso afirmar que não foi indicação das entidades industriais de Campos.

Anônimo disse...

Que vergonha!

O prefeito neste momento calamitoso ausenta-se da cidade, deixando todos abandonados como sempre deixou, mas apesar disso uma surpresa:

O prefeito esteve presente semana passada no Trianon na primeira fila acompanhando a peça dos atores globais e o mesmo foi ao delírio quando o ator Henri Castelli apareceu com o peitoral desnudo. Que vergonha! o prefeito aplaudia e babava.

O mais vergonhoso foi antes da peça começar quando o prefeito pediu a palavra e falou que "ele não tem nada a ver com a crise da nossa cidade, pois ele não sabia de nada".

Que saco hein! Ter que ouvir isso do prefeito faltoso.

Anônimo disse...

Tudo o acontece em nossa cidade é culpa da terrivel administraçao que nela existe, pois as pessoas demitidas só serao demitidas pq alguns previlegiados nao trabalham e recbem muito dinheiro, dinheiro esse que poderia ser investido em coisas mais importantes.
O que me admira é que o juiz determinou o Tac e só foi demitido quem trabalhava.
Os fantasmas esses sim, sao os grandes causadores disso tudo e gosado é que nenhum deles foi demitido!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E Campos é "Sem Forma" e "Vazia"!

Não existe espaço melhor para DEus intervir e atuar.

Quando a terra era sem Forma e Vazia, Disse Deus : Haja Luz! E Houve LUZ!

Campos, a primeira Cidade a ter Luz, na America Latina,hoje neste caos, sem forma e vazia, porque os que deveriam estar fazendo a Cidade funcionar, estão escondidos ente trevas. AS mesmas trevas que eles mesmos tramaram.

Mas ... HAJA LUZ!

HAJA LUZ EM CAMPOS!

A Palavra tem poder.

DEus entra quando o home não pode fazer mais nada.
Eu creio que este caos, é a ante sala da Luz de amanha.

Aguardemos!
Veremos!

Que o Espírito de Deus paire sobre as águas Campos, e Haja Luz! Haja Luz de Jesus. Amém.

Se os poderes da prefeita forem os poderes de Jesus nela, te garanto que o caos se transformará numa linda Campos.

xacal disse...

no caso de deus não aparecer, alguém tem uma vela aí...ou fósforos...?

os poderes da prefeita...poderes de jesus nela...?

peloamordedeus...isso não pode ser sério...