quinta-feira, dezembro 04, 2008

Terceirizados ganham sobrevida

O prazo para as demissões que ocorreriam amanhã foi prorrogado pelo Juiz do Trabalho, da 2ª Vara, a nova data para dispensa é 30 de Janeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que judiciário podre nós temos, protejento esses desqualificados terceirizados que entraram pela janela do serviço público.

Quem foi esse magistrado, que rasgou nossa carta magna?
Isso só mostra o desprezo, depois falam que o serviço público em Campos não é bem prestado, hoje quase não existe órgão da PMCG capaz de prestar um serviço decente, nem mesmo mediocre tem.
Mas também o que esperar de apadrinhados da PMCG, que salvo exceções são pessoas ignorantes que mamam na PMCG, porque fora da teta são inúteis, não conseguem nem preencher uma ficha de inscrição para um concurso público.

É preciso expurgar os parasitas da PMCG e não empurrar o problema pra conta do próximo governo.

Anônimo disse...

Boa tarde Roberto.

Poderia colocar alguma materia referente as bolsas universitárias?

Pelo amor de Deus, as bolsas da Estácio não saíram até hoje, está atrasada desde janeiro. O serviço de proteção ao credito SPC enviou carta pros alunos mês passado dizendo que se nao efetuasse o pagamento o nome iria pro SPC, a situação está totalmente crítica.

Anônimo disse...

Com certeze agora as bolsas da estácio sairam,Dr Paulo Hirano fechou c Rosinha,por pouco não foi o vice dela...Será q isso tem algo a ver?