quinta-feira, janeiro 01, 2009

Mocaiber não passa o cargo a Rosinha

O já ex-prefeito, Alexandre Mocaiber, como era de se esperar, não compareceu à solenidade transmissão do cargo, à sua sucessora Rosinha Matheus. No discurso de posse ela informou que está recebendo a prefeitura como uma dívida de R$ 200 milhões. Rosinha prometeu ainda fazer uma auditoria nas contas da prefeitura e solicitar à Câmara uma revisão da correção do seu salário e do vice-prefeito que foi elevado por uma lei para R$ 23,2 mil.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que cargo? Ele tinha cargo? Eu acho que era uma carga que nem ele aguentava carregar...

Foi bom... pois o Vice lindamente, passou a faixa... com um discurso corajoso,verdadeiro e muito esclaredor.
Quem quer ver coisas negativas a partir deste inicio, com certeza, odeia o casal... e aí, meus filhos, só a Graça de DEus para nos dar a todos, paciência... fazer o quê, né?

Ossos do ofício...e é muito para roer...

Mas tudo Rosinha pode, naquele que a fortalece. Aguardemos!

Anônimo disse...

Como seria a ida de Mocaiber para passar o "cargo" de Prefeito à Rosinha? Imagine, leitor! Ele mesmo se destruiu quando foi aberta a panela da corrupção,do desmando. Não elevemos a Sra. Prefeita à condição de salvadora da pátria, porque não é. Também , cometerá erros grandes( suas escolhas são terríveis sobre alguns nomes). Vamos nos unir cada vez mais através dos blogs de autores sensatos, como Roberto Moraes , Dr. Claudio, Ricardo André e outros para manifestarmos sobre os pontos positivos e os que forem tão indecentes na administração pública municipal.

Anônimo disse...

Caro Roberto, a própria prefeita disse: A Lei aumentou o salário dela do vice e dos vereadores, DAS sempre recebeu aumento junto com os servidores, no mesmo percentual, até o ano de 2008, vc saberia me informar quem afinal negociou esse aumento para os DAS?