quinta-feira, novembro 26, 2009

Coletiva & individualidades

O blogueiro depois de quatro dias fora da terrinha volta e encontra a Planície cada vez mais devassada... Por aqui, individualidade explicitada em coletiva tenta se afirmar como dupla! Por favor abram os hospícios e soltem todos porque prenderam quem ainda tem algum senso!

14 comentários:

Anônimo disse...

Alguém lembra o grande ponto alto do gov. do douto FHC, foi quando o pobre podia comprar um frango ( grande realização do FHC), pois no gov. do analfabeto o pobre compra geladeira pra encher de frango carne, frutas etc.

justiceira disse...

É mesmo de pasmar!!! Como um vereador se presta ao papel de dizer em público que é culpado de pedofia. Pois se não sabe de nada, não foi comunicado, não viu, não fez. Está de defendendo de que??? Com essa atitude ele efetivamente se declarou culpado. E como se não bastasse ainda tem um clone. Êta cidade!

Anônimo disse...

Engraçado e que este boato está rolando ja tem meses e só agora o pobre coitado soube! Me poupe nelson nahim ,aonde a fogo a fumaça,te digo se existe um Deus ele começou a caça as bruxas , e vou adorar que a justiça seja feita que seja a pior a divina, que eu acredito que seja a conciência de cada um, pois e muito bom deitar em uma cama e dormir o sono dos justos pois o que adianta colocar a biblia debaixo do braço mas o coração e os pensamentos estão em plena imundice,e vocês esperam por intervenção divina mais não sabe que o tempo agora está contra vocês, vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar pra se vender......... que o senhor seja a melhor forna de justiça neste PAÍS tão impune para os menos disfavorecido , isso mesmo Roberto os probres não tem quem grite , que sejamos o meio para eles , fique com Deus e cuidado tubia canga esta de volta como dizem os coronéis estão a solta, achando que dinheiro compra tudo mais o interessante e que pimenta nos olhos dos outros e refresco nos deles e mel

Anônimo disse...

A atitude deste vereador é vergonhosa em todos os sentidos e em todas as suas atitudes... Denigre mais ainda a imagem do legislativo municipal... Se tivesse um pouco de vergonha e menos "cara de pau" pediria no mínimo a renúncia da presidência da Câmara Municipal.

Eloah. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloah. disse...

Espero q seja dado o nome a "todos os bois" e q todos paguem pelo crime q cometeram, pq qdº envolve a "elite", sabe como eh nehh?? Não pode falar pq vai prejudicar a investigação.
Mas se fosse um, além de pedófilo, pobre, jah estaria sendo linxado dentro de uma DP qualquer...
Acho q aki em Campos, enquanto houver royalties, nunk mais teremos políticos honestos!!!!!

=(

Anônimo disse...

Roberto,

Que papelão!!! A que ponto Campos chegou. O rapaz acabou mordendo a ísca. Agora só falta o empresário se...que todos já sabem quem é. Vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Professor,

Será que a nossa cidade merece estar entregue a esta gente. Pedofilia!!!Que absurdo!!!

Anônimo disse...

Roberto,

Pensei que presidente da câmara tivesse outras atriuições.

Anônimo disse...

Professor,

Depois deste TEATRO, em quem nós podemos acreditar mais? Ópera bufa misturada com comédia pastelão.

Anônimo disse...

Pedofilia!!! Campos tem de tudo agora professor. Inclusive vereador se explicando sobre este abominável crime. Se não está envolvido por quê se explicar? Engraçado, até clone tem na jogada. É cômico.

Anônimo disse...

Mestre,

Me parece que a sociedade de Campos, apodreceu. PEDOFILIA!!! Caramba!!! Poderia imaginar tudo em nossa cidade nestes atuais tempos, agora vereador tentando dar explicação sobre este tipo de crime contra crianças. É o fim da picada. Caso seja confirmada a participação dessa gente neste crime, só resta uma opção. Cadeia neles!!!

Anônimo disse...

Roberto,

Depois desta pirotecnia sobre pedofilia, promovida por este vereador. Só me resta dizer o seguinte: cadê as autoridades constituídas de Campos, que não apuraram ainda este crime? Você no seu Blog há alguns meses atrás, já havia dado o furo de reportagem do envolvimento de vereadores neste crime maldito. Antes da mídia chapa branca de Campos anunciá-lo. Espero que tudo seja apurado. Entendo que ninguém pode ser julgado sem ter o direito de defesa. Por isso na condição de cidadão e pagador de impostos, peço agilidade ao Ministério Público, para acabar logo com o inquérito, pois envolve crime contra crianças indefesas. Um abraço, Roberto.

Anônimo disse...

Roberto,

Ninguém deve ser condenado antecipadamente, agora não posso aceitar que jornalzinho de Campos, que todos nós sabemos vive de verba pública, dizer em uma de suas colunas que está recebendo mensagem de solidariedade, pela matéria a respeito da pedofilia no caso dos vereadores. Isto é sintomático, não acha? Para não dizer um deboche, em relação a sociedade de Campos e falta de respeito as nossas crianças.