quarta-feira, novembro 25, 2009

Phyton Campus no IFF

Em meio ao debate político, à compisição do novo conselho, às inscrições e provas do vestibular e mais de 25 mil candidatos para ingresso aos cursos técnicos, o IFF continua fervilhando... Assim se desenvolve esta instituição plural e dinâmica que está acima daqueles que desejam apenas o poder...
As atividades extra curriculares que já aconteciam regularmente no IFF, ampliaram e não param de acontecer com entusiasmo, participação e grande interesse, tanto de gente da instituição quanto da comunidade.
Só neste segundo semestre no IFF aconteceram entre outras atividades: Semana de Engenharia, Geografia e Ciências Humanas, Mostra de Extensão, Feira de Estágio e Emprego, Semana de Ciências Naturais, Projeto Angola-Brasil, Fórum Ambiental Alberto Lamego, Semana de Arquitetura e Construção Civil, Seminário de Gestão de Projetos acontecido na última segunda-feira... e agora o Phyton Campus que acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de novembro. A organização PythOnCampus no IFF é do NSI (Núcleo de Pesquisa em Sistemas de Informação).
O evento contará com palestras e mini-cursos sobre a linguagem de programação Python e tem como objetivo trazer esta linguagem pra dentro das universidades. A PythOnCampus será realizada no campus Campos-Centro do IF Fluminense, na rua Dr. Siqueira, 273 - Pq. Dom Bosco, Campos dos Goytacazes. Veja aqui a programação completa do evento.

Nenhum comentário: