sábado, novembro 14, 2009

A morte do Monitor não é natural!

Há algozes soltos, impunes e alegres com a morte anunciada do 3º mais antigo jornal do país: Monitor Campista. Bom trazer à tona toda a história... Quem se habilita? Abaixo a foto de Silvana Rust que está exposta aqui no blog Viva Monitor.

3 comentários:

Marcelo disse...

Infelizmente, mais cedo ou mais tarde, esse será o caminho de todos os jornais impressos. Bem como das revistas e dos livros. É a tecnologia atropelando tudo!

Anônimo disse...

MENOS PIOR É "FECHAR O PANO"...
EZ

Anônimo disse...

Olá Bom Dia!!!!!! Hoje acordei e como sempre faço, fui em busca do jornal "O Monitor Campista" que todos os dias é deixado no meu jardim!!! Busquei ler as notícias sem imaginar, ser a última vez que recebia esse jornal tão importante da nossa Cidade e por que não dizer, do nosso País. Jornal independente e sem vertentes políticas, acho que era o único no Brasil, pois a maioria são de propriedade de políticos brasileiros ou de proprietários comprometidos com políticos. Estou me sentindo impotente diante do que li, última edição do jornal 'O Monitor Campista". Termina uma história, como sempre e como está comum em nossa cidade, perece mais um patrimônio da nossa história. Onde será que iremos pesquisar a história de 175 anos atrás? Onde iremos resgatar a história político-social da nossa amada Campos que nem sei se é dos Goytacazes? Será que teremos como explicar aos nossos filhos sobre o jornal "O Monitor Campista"? E a 150 anos atrás como era a nossa Campos? Que pena!!! Estou muito triste e além de tudo sem saber se sou ou não assinante do jornal "O monitor Campista", como assinante não fui informada do fechamento, não fui informada de como fazer para obter o ressarcimento da assinatura paga até Julho do ano de 2010. Sou consumidora também, além de cidadã. Vou aguardar, certamente, terei alguma informação. Até um Dia!!!! Monitor Campista!!!!!!