segunda-feira, novembro 23, 2009

Eduardo Peixoto é o novo presidente do PT em Campos

O professor e antigo militante do PT em Campos, Eduardo Peixoto, desde a eleição de ontem, passou a ser o novo presidente do partido no município. O blog parabeniza pela eleição e deseja que ele possa articular a união do partido a favor de uma proposta alternativa para uma gestão moderna, participativa e eficiente para a nossa querida Campos.

22 comentários:

Adwalto disse...

Olá Roberto, obrigado pelo espaço.

Também quero parabenizar ao companheiro Eduardo Peixoto pela expressiva votação recebida, e dizer que a luta continua, esparamos ampliar novos horizontes eleitorais nesta região.

Adwalto

Anônimo disse...

Roberto,

Não sei ainda o resultado da eleição nacional do PT, mas pelas pesquisas deverá ganhar o PT do mensalão. Aqui nós já sabemos, venceu o PT do Arnaldão. Que fim melancólico está tendo o PT. Um Abraço.

Anônimo disse...

Apesar de ser adepto e fã da maneira de Governar do futuro presidente do Brasil, Garotinho, posso com certeza afirmar que Campos, não o PT, só tem a ganhar com a eleição do Prof. Eduardo.

Um homem digno, correto, inteligente, humilde,...

Parabéns Prof. Eduardo.

Ex. aluno.

Anônimo disse...

Espero amigos do Blog que o PT possa agora renascer após 10 anos de uma melancólica aliança com o grupo do Ex.Prefeito Arnaldo Viana.

Acredito no Eduardo, pois pelo menos como prof. de História é um excelente professor e pessoa.

Torço para que ele não se deixe corromper pela ganância e pelo poder do dinheiro, o que aconteceu com o PT dos último anos aqui em Campos.

Não podemos se curvar a uma maioria que lucrou e mamou nas tetas da PMCG, representando o PT , o que na verdade numca vestiram a nossa camisa e nosso ideais, principalmente na Empresa de Habitação nos últimos governos.

Saudades do Dr. Adilson, Parcelli,....

Anônimo disse...

Parabéns ao prof Eduardo.Torçamos para que a sua gestão seja bastante democrática e consenciosa. Que o PT em Campos rume para dirimir os erros cometidos nas últimas gestões e comece, já, trabalhando neste sentido. Que os erros sirvam de aprendizado e que nas próximas eleições o PT seja uma opção possivel para essa cidade tão espoliada, desrespeitada, fruto do populismo tão prejudicial ao seu crescimento humano e distribuição equitativa de renda.
Vamos dar um basta na política de subserviência, exploração e malversação do dinheiro público.
Sonhar, não custa nada!!!

Anônimo disse...

"e deseja que ele possa articular a união do partido a favor de uma proposta alternativa para uma gestão moderna, participativa e eficiente para a nossa querida Campos".

Essa arrogância do PT que mata... Nem tem nada na mão, perdeu boa parte do espaço que tinha entre o eleitorado campista ao se aliar com o PDT e acha que vai reconquistar assim num passe de mágica.

Sejam mais humildes, já disse!

Anônimo disse...

Sempre votei no PT para Presidência, desde Collor, acreditando e brigando pelos ideais defendidos pelo PT, mas a política é feita de acordos, e sem acordo não chega a lugar nenhum. Só espero que o PT tenha a mesma maturidade que teve o ex-Vereador Renato Barbosa, sabia criticar apontando os erros e apoiar o que era melhor para o Município. Que este exemplo sirva para as "mentes divididas" que existem em nossa linda Planície.

Anônimo disse...

Desculpem,

Porém, o que há para ser mudado no PT de Campos é a necessidade de um projeto para a região, para o município.

Acordos devem ser feitos e cumpridos, mas em função de intereses públicos e não pelos inteesses pessoais de poder.

Isto é o que vem valendo desde 2000.

Anônimo disse...

Prof:

O anônimo saudosista (do Sarmet e do Pacelli)tece vários elogios ao novo presidente do PT de Campos,todavia, esquece o anônimo saudosista, que a esposa do Prof. Eduardo participou de toda articulação do partido para apoiar o Arnaldo,pedindo a Empresa de Habitação e a Fundação Zumbi dos Palmares dilapidada por um petista histórico, até se provem o contrário, como moeda de troca política. Inclusive a vereadora ODORSÉIA (esposa do prof. Eduardo), participou de toda esta articulação, angariando a votação que teve, não apenas pelos seus belos olhos. Saudades Roberto eu tenho mesmo, é do vereador Antônio Carlos Rangel (cacau), que nunca se vendeu as forças reacionárias desta paróquia chamada Campos dos Goytacazes. E muito menos escreve em Blog de Jornal Chapa branca. Um Abraço meu Mestre.

Anônimo disse...

Mestre,

Com tristeza que vejo hoje a eleição interna do PT. Eleições cujo objetivo será eleger os diretórios, que discutirão possíveis candidaturas ao processo eleitoral futuro. Na minha opinião essas eleições de diretórios são apenas para inglês vê. Por exemplo, a candidata a Presidente da República do PT já está ecolhida por seu Lula, agora haverá apenas o referendo a candidatura, os militantes não participarão da discussão. Lula enfiará goela à dentro dos petistas a sua Dilmona. Aqui em Campos não será diferente, ODORSSÉIA já é a candidata do partido a prefeita de Campos em 2012. Assim ela declarou. Cadê a discussão do partido? Acabou ou o PT se deslumbrou pelo poder e como tal não quer deixá-lo. Eu acho que a última hipótese é mais provável. Um abraço.

Anônimo disse...

Que nada pessoal, deixemos de ser mediocres.

O PT de Campos está cheio de aproveitadores.

Não adianta o Prof. Eduardo entrar querendo ser uma andorinha no meio desta revoada.
Todos nós sabemos que o PT de Campos é igual ao de todo o Brasil, depende de alianças para poder chegar ao poder, ou vc vende a sua alma ou vc morre na praia.

Olha o Lula abraçando o Garotinho.

Olha o que o Helio Anomal, João Lima, fizeram com o nome PT aqui de Campos nos 10 últimos anos, sujaram, sujaram,....

Não temos nomes no PT hoje em Campos, que sejam capazes de ganhar uma eleição sequer para uma cadeira legislátiva.

O que esperarmos do PT de hoje ????

Anônimo disse...

Onde estão os verdadeiros fundadores do PT de Campos, qual o espaço que eles têm hoje no partido, acho que se chegarem no partido são colocados para fora.

Precisamos de sangue novo !!!

O que fez a Sra. Odissea no pouco tempo que ocupou um cargo público eletivo aqui na nossa cidade, e o que irá fazer agora ????

Não existe proposta nenhuma por parte do PT, todos querem entrar para mamar na teta da PMCG como foi o caso dos membros do PT que presidiram a Empresa de Habitação.

O que esperar do PT ????

Anônimo disse...

Isso é verdade companheiro!!!

Não sou de chororo, mas como rolou promessa !!!!! na última reunião que antecedeu a eleição do PT aqui de Campos.

Principalmente naquela convocada pela Sra. agora vereadora e esposa do Eduardo.

Se o PT aqui em Campos já estava se definhando a tendência agora é acabar por completo.

Anônimo disse...

Um grande problema do PT em Campos é que ninquém agrega em nada só sabem falar mal, mas cadê as propostas, a idéias, parece que ficam torcedo para algo dar errado e cairem de pau. Cadê os petistas "históricos" que não participam salvo algumas excessões como o próprio Cacau que está sempre em contato. Tenho certeza que a vereadora não se furtará em ouvir boas idéias e discutilas, mas para isso vamos fazer mais e falar menos.

Anônimo disse...

Prof.

Prof.

Espero que o prof. Eduardo lembre do ditado popular: "melhor só do que mal acompanhado". Que se afaste deste pessoal que compactuou com Arnaldo e Mocaiber, roubando as riquezas de nosso pobre povo sofrido.

Ricardo disse...

Garotinho, presidente do Brasil, ah,ah,ah, essa é muito boa! A melhor dos últimos tempos, o mesmo acho que se tiver um pouquinho de bom senso nem lança sua candidatura ao governo, pois com as alianças que Cabral vem fazendo na região, perde de lavada também no interior, outra coisa e muito mais importante do que falar desse " câncer " que ainda tem em nossa cidade, gostei de ver no blog o pessoal levantando dúvidas sobre onde estão os fundadores do PT na cidade, pois bem, se correrem atrás da informação, vão constar que alguns já foram pro " andar de cima " e uma grande parte mama na teta da atual prefeitura de Campos, podem conferir, perderam seus ideais trabalhistas para se aliar ao capitalismo falso deste grupo que aí está e ainda tem um bando de " atrapalhados " pra não dizer outra coisa, que só " metem o pau " em antigas alianças do PT na cidade, lembro também que certo grupo do PT em determinada eleição na cidade, não abria mão de apoiar o novo amigo do molequinho da Lapa - Paulo Feijó - no mais, que Deus ilumine sempre o nosso eterno Renatinho, abençoe a professora Odisséia, que hoje é a única e verdadeira oposição a esse grupo de usurpadores que aí está e que o PT continue reinando soberano, pois se engana quem acha que o Trabalhismo está por baixo. FORA GAROTINHO. FORA ROSINHA. POR UMA CAMPOS MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS! RICARDO COSTA.

Anônimo disse...

Prof:

Quero responder ao Ricardo.

Ricardo,

A sua candidata ODORSSÈIA, foi capturada pelo jornal da Telhado de Vidro. O único vereador e vereadora que honraram os nossos ideais de petistas, foram ANTÔNIO CARLOS RANGEL, o nosso cacau e a saudosa vereadora e professora IVETE GUERRA MARINS. Um Abraço Ricardinho...

Ricardo disse...

Está enganado caro anônimo, lembro-me bem de Ivete Marins que foi partidária com minha mãe em campanhas passadas, não me lembro de nada que a mesma fez a favor do partido, se citasse o saudoso Evaristo Penha, Adilson Sarmet, etc.,
não diria nada e, principalmente nosso querido Renato Barbosa...Citar Ivete Marins, que tinha pensamentos totalmentes direitistas é brincadeira...!

Anônimo disse...

Ricardo,

Engraçado a "única" fazia parte do grupo de Mocaiber e essa que é a única oposição. Bela piada!!!

Ricardo disse...

Veja, caro anônimo, realmente acho que está faltando clareza mesmo no que estou colocando, na teoria temos 7 vereadores de oposição, mas não vemos isso na prática, há pouco tempo
ainda se ouvia alguns alaridos de Marcos Bacellar, não sei o que ouve com o mesmo, que se calou, a VEREADORA ODISSÉIA, pelo menos se faz presente como oposição nas rádios, na TV, nos jornais, nos blogs e, principalmente na Câmara, então se tentarmos derrubar o último baluarte contra os " Garotinho " na cidade, então caro anônimo o fim do mundo está próximo...!

Anônimo disse...

Prezados ....SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

CHUPA QUE É DE UVA....

Unknown disse...

E primeiro lugar quero agradecer o Roberto pelo espaço .

E depois quero parabenizar o companheiro Eduardo Peixoto pela expressiva votação que o levou a se torna o mais novo presidente do pt,e dizer que a luta continua , esperamos que o companheiro possa unir o pt em toda região de forma que ele creça, e o mais importante que o pt esteja unido aqui por um unico prosito .