sexta-feira, novembro 27, 2009

Voto de confiança

A questão do saneamento (distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto) no município de São João da Barra continua com grandes demandas, mesmo que o complexo do Açu e todos os demais empreendimentos ainda estejam, em fase inicial. Um secretário do vizinho município declarou de público que o presidente da Cedae pediu diretamente à prefeita um voto de confiança para empresa, de forma a não buscar em licitação uma nova concessionária para o município. Como se sabe a Cedae decidiu transferir o escritório regional que funcionava em Campos para o município de São João da Barra, porém, os investimentos ainda não aconteceram.

3 comentários:

jornalista_desinformado disse...

professor, com o perdao da inttromissao do assunto, mas é que nao vi em nenhum meio de comunicaçao um grande boato sobre um tumulto proximo à ponte Barcelos Martins pelo meio da tarde de ontem.

Soube de tiroteio, assalto a transeuntes com reação pública coletiva de quase linchamento ao agressor... soube de algo a respeito?

Unknown disse...

Quanto a distribuição de Água Tratada em São João da Barra, nós do Bairro "Tele Santana", na Ilha de Grussai, aguardamos com ansiedade que tal aconteça. A propósito, ate um Poço Artesiano, já foi perfurado em frente ao Depósito do NALDO.

Anônimo disse...

Roberto,

Porque o município de São João da Barra não faz esta obra e melhora a infra-estrutura da Cidade. Os royalties em São João é muito expressivo em relação a população, aonde está o investimento dos royalties.