segunda-feira, novembro 16, 2009

Semana da Arquiterura e Urbanismo do IFF discutirá ciclovias

Começou hoje e a vai até quinta-feira, dia 19 de novembro, a Iª Semana de Arquitetura e Urbanismo e a IIª Semana de Construção Civil no campus Campos-Centro do IFF.
Vários mini-cursos e palestras fazem parte dos eventos e vão ter certificações. Palestras sobre Arquitetura e Cerâmica: Projeto e Obra, Estudo Político Habitacional em Campos e também mini-cursos de Iluminação arquitetônica e também de estudos sobre a história da cidade de Campos estão dentro da programação.
A programação já foi iniciada na manhã desta segunda-feira, mas a abertura oficial será às 18 horas no auditório Cristina Bastos.
Na quarta-feira está previsto a partir das 15 horas o Seminário: “A Bicicleta e a Cidadania” no auditório Cristina Bastos. às 15:30 haverá uma palestra com o tema: “Planejamento Cicloviário no Brasil e no Mundo” com o arquiteto Antônio Miranda, consultor em Planejamento e Projetos Cicloviários. Logo após acontecerá uma Mesa Redonda com o tema: “Cidade Saudável” que será mediada pela professsora Fátima Almeida com a participação de convidados de outras instituições: FMC, Estácio de Sá, Zé Lobo-Transporte Ativo e Luis Cláudio Quintanilha.
Confira aqui a programação completa do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

FELIPE É O PRESIDENTE Termina apuração da eleição da OAB Campos

Um Ciclista disse...

Infelizmente a vontade dos administradores públicos é diretamente proporcional aos comentários para este post. Falando nisso, é ótimo ficar no engarrafamento na hora de rush em Campos... Bicicleta para que, né?