quinta-feira, dezembro 17, 2009

Outra reclamação sobre carga horária difrenciada na PMCG

Por e-mail o blog recebeu o pedido abaixo para trazer o caso novamente à tona: "Olá Roberto! Gostaria de repetir a reclamação que já foi feita no seu blog, em relação a carga horária dos concursados de 2007.Existem vários concursados aprovados no último concurso ocorrido no ano de 2007 para os Hospitais Ferreira Machado e HGG que estão trabalhando com carga horária diferenciada (40h/sem) dos concursados antigos, que assinaram contrato de 40h, porém trabalham 30h/semanais, com respaldo da Lei Municipal N° 7428 de 27/06/2003 (que reduz a carga horária dos profissionais da área de saúde de 40 h para 30h/semanais).Os diretores dos hospitais, a Prefeita, a câmara de vereadores e o sindicato SIPROSEP já estão cientes da situação, através de comunicações verbais e abaixo-assinados e ainda não resolveram nosso problema. Gostaríamos de saber se essa injustiça será corrigida, ou todos os concursados trabalharão 30h/semanais ou 40h/semanais?Além disso no Hospital Geral de Guarus os funcionários da farmácia não estão trabalhando em escala 12 X 60 com duas complementações, como foi liberado para o setor da enfermagem e outros. A direção está ciente que a enfermagem faz essa escala e não libera os funcionários da farmácia de fazer a mesma escala.QUEREMOS TRATAMENTO ISONÔMICO! Obrigado pela oportunidade e se puder não me identificar agradeço. O senhor sabe como são as coisas, posso sofrer se alguém souber. Atenciosamente..."

5 comentários:

Anônimo disse...

"os concursados antigos, que assinaram contrato de 40h, porém trabalham 30h/semanais,"

nem todo mundo , pois muita gente entrou no ano de 2004 ja assinaram contrato de 30 horas semanais

Anônimo disse...

Bota todo mundo, pra trabalhar 40h o HGG, não funciona direito.

Anônimo disse...

Todos deveriam trabalhar na carga horária que foi especificada no edital de seus concursos, que provavelmente é a carga horária que está em seus contratos.
Isto é dinheiro publico sendo jogado fora.
Com funcionários trabalhando 40h vai até sobrar gente para trabalhar.
Vamos ficar atento também ao grande problema que são os funcionários da saúde que (não) fazem plantão (dormem em casa enquanto era para estar nos hospitais). A própria prefeita viu com os próprios olhos, vamos ver se acontecerá alguma coisa.

Anônimo disse...

O edital dos concursados antigos também é de 40hs, só que o erro é tão grande que assinaram contrato de 30hs.Os novos concursados de 2007 que pagam o pato, mesmo a lei estando em vigor.Isso que é isonomia.Os funcionários do concurso de 2007 não tem os mesmos direitos dos funcionários antigos.Um dia isso deve acabar........

Anônimo disse...

É UM ABSURDO.UMA FALTA DE RESPEITO COM O SERVIDOR.SE RECEBEM O MESMO SALÁRIO COMO PODEM TRABALHAR MAIS HORAS.A QUEM INTERESSA ESSA QUESTÃO....O PODER PÚBLICO IRÁ TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA??????....