quarta-feira, março 31, 2010

Lula diz na saída de Dilma: "misto de prejuízo e esperança"

Do portal do Terra:
"No último evento público da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, no cargo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a saída da pré-candidata petista do Executivo federal é um misto de "prejuízo" pela falta que fará na gestão de programas de governo e de "esperança" pelas perspectivas de vitória no pleito de outubro.
"Não sei quantas vezes a Casa Civil funcionou com a competência que funcionou na sua gestão. Tua saída é um prejuízo para o País, mas tua saída é dentro de uma perspectiva que você seja mais que chefe da Casa Civil. A esperança é a motivação da sua saída", disse Lula ao dar posse a dez novos ministros de Estado."

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma candidata é uma irreesponsabilidade. Na verdade, só atende aos interesses do PT, para se manter no poder. Não quer largar o osso.

A Dilma foi pêga em várias mentiras,inclusive quanto ao seu currículo.

Vai receber R$ 17.800,00 de salário do PT, enquanto for candidata. Aliás, coisa típica do PT, pagar salário a políticos profissionais, sim, pagar salário para pessoas que fazem da política uma profissão, como é o caso do Lula, que antes de ser Presidente, por vários anos foi um assalariado do PT.

E o seu tesoureiro de campanha, foi o que desviou recursos do Bancoop.