sábado, janeiro 08, 2011

Mais três belas imagens de Campos nesta tarde de sábado!

PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.
PS.: Atualizado às 20:16.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa cidade MERECE melhor sorte não é não?
Que seja ¨invadida¨pelo bom caratismo e que tenhamos políticos dígnos , que MEREÇAM governá-la.
Abaixo os nancronicos Odoricos!
NÃO CABE!

Anônimo disse...

Nossa cidade precisaria ser melhor abençoada. Beleza pura, dinheiro aos baldes e, miséria para todos os lados.
Prof. Roberto você e sua familia não estão aproveitando uma prainha ,não?

Anônimo disse...

Prof Roberto,

O Sr. leu estas matéria (http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=7086) no blog do Garotinho? Se isto for verdade eu não entendo a linha editorial do jorna F da Manhã.
Certo que não é o Sr que tem que dar explicações e sim o referido jornal, mas é algo que devemos refletir sobre tudo o que eles publicam.

Carlos Branco

Anônimo disse...

O talento e sensibilidade do fotógrafo são absolutamente inquestionáveis, porém, que equipamento completou esse círculo?
Parabêns!
Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br

Anônimo disse...

Vocês podem também da uma chegada no parque prazeres ,na rua severino coutinho,onde essa mesma rua se encontra destruída, esburacada,alagada(agua podre e verde)um mal cheiro, coisa de lugar abandonado.Se na carreata vitoriosa do garotinho eles tivessem passado por essa rua, seriam vaiados ou ignorados ,pois aquelas pessoas que respiram o pouco caso em meio a arrogância travestida de popularidade,já não aguentam mais tamanho descaso.Se ela quer recuperar o tempo perdido que recupere a auto estima dos residentes daquele local e resgate também o seu prestígio pois a imagem desse governo reflete nas aguas rasas ,verdes,podres e imundas daquele lugar abandonado,convido a todos da situação ,vereadores ,secretários(saúde,obras,planejamento,meio ambiente todos ,inclusive os puxa-sacos de plantão),convido também a essa oposição que só se dá a conhecer no oba-oba mas que deveria andar de bairro em bairro,para conhecer os verdadeiros problemas da população e ve se para de picuinhas e politicagem atrás de uma tribuna onde deveria ser o tribunal de causas populares e não essa oposição que só discute coisas pequenas e não exerce o seu veradeiro papél(como oposição ,como vereadores)e mais esse pessoal desse jornal que só sabe criticar que faça também a sua parte ,fotografando filmando e entrevistando aqueles moradores. * Aproveito para sugerir a quem postou essa linda imagem para leva-las e mostrarem que lá no parque prazeres o buraco é mais embaixo e nos verdes da agua parada .

Anônimo disse...

Pena que nós campistas andamos com a autoestima ¨lá em baixo¨!

Anônimo disse...

Ao blog do Garotinho:Esse blog não goza de minha credibilidade, pois reivindicando nele um problema por diversas vezes, não postaram meu comentário,para o garotinho que se diz perseguido pela ditadura(o que concordo) me causa estranheza tal comportamento mas é bom lembrar que um cidadão ,eleitor da Rosinha não foi atendido no exercício de seus direitos, sei que não postarão esse comentário nem divulgarão minha reivindicaçao mas ja encontrei respaldo nos blogs da oposição que postarei também esse comentário.É lamentavel e vergonhosa tal situação mas esse blog caminha na contra mão da democracia .