segunda-feira, janeiro 31, 2011

Respondendo ao blog

Ontem, um colaborador enviou ao blog uma imagem sobre a água acumulada no chafariz da Pelinca que trazia risco de dengue. Publicamos aqui. Pois bem, hoje, outro colaborador flagrou o momento em que um funcionário da Limpeza Pública, fazia o serviço de esgotamento e limpeza do local. Melhor assim!

8 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto agora o governo fica de olha nos blogs,mandam respostas, como disse o sr, melhor assim.

Anônimo disse...

O pior é deixar chegar ao estado que chegou.

Anônimo disse...

se toda critica construtiva fosse recebida com bons olhos pelo gestores a cidade com certeza andaria bem melhor das pernas dos buracos das calçados da saude da educação enfim como se deve uma cidade com um orçamento desse porte que campos tem,"deveria" andar..

Anônimo disse...

Ah, Prof. Roberto Moraes, se o governo fixa os olhos nos blogs( acho até bem viável essa alternativa) gostaria que fosse visto na Pelinca o comércio alimentício a céu aberto. Cadê a Vigilância Sanitária e a Postura?Cadê a Guarda Civil Municipal? Aliás..., ontem tiraram 10 com louvor numa ação instântanea.Ao serem chamados para multarem um carro em frente ao portão de uma garagem, chegaram rapidinho e agiram como deve com o motorista infrator.

ZACARIAS ALBUQUERQUE disse...

Estimado Roberto:Não se trata de ficar de olho em blogs.Sabemos que existem blogs e blogs.Seu blog consolidou-se também pelo modo interativo e sério , focando alguns problemas da cidade.Ví a postagem ontem e determinei ao Diretor ap rogramação de manutenção do chafariz, cujo trabalho ficou prejudicado desde início de Dezembro pela iluminação natalina instalada em lugar imcompatível com o chafariz.

Secretário de Serviços Público

Anônimo disse...

Zacarias dê atenção ao comentário das 11:42. Dê uma olhada nesse comércio a céu aberto. Visite uma barraca ao lado do ex Banco Real , hoje Santander. Observe os isopores que servem de guardados dos alimentos, a manipulação dos alimentos( sem luvas)etc.

Anônimo disse...

Aproveitando que a prefeitura se pauta pelos blogs, gostaria de pedir a Secretaria de Limpeza Pública que desse uma passada nas imediações da Gilberto Cardoso e olhasse a sujeira e os matos.
PS- Já até sei a resposta do "nobre" Secretário (são as chuvas). Mas tb gostaria de saber se o Contrato com a Vital houve algum "deságio" pelo mal serviço prestado!!!
Será que não aprenderam nem a copiar a planilha do Murilo Dieguez??

Anônimo disse...

Zacarias, vc é hábil nas desculpas e incompetente na ação.
Se vc fosse autônomo, estaria falido,,sobrevive pq está nas tetas públicas (aliás em vários governos diferentes)!!!