sábado, maio 28, 2011

CA de Geografia do IFF divulga nota

Por e-mail o blog recebeu a nota abaixo:

"Nota de Esclarecimento do CA de Geografia"

"O Centro Acadêmico de Geografia do IF-Fluminense vêm por meio deste esclarecer a toda população de Campos que esta entidade não organizará nenhuma manifestação hoje dia (28 de Maio) no evento Campos Fantasy no Parque de Exposição da Pecuária. Não queremos que tal situação seja aproveitada de maneira errada por outras pessoas ou grupos.

A Manifestação que será de maneira pacífica, acontecerá com ciência da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal, no dia 30 de Maio (Segunda-feira), às 19 horas na Avenida Pelinca.

Esclarecido isto, não estamos apoiando qualquer outra manifestação relacionada à realizada pelos estudantes da UFF, UENF e IFF nesta última quarta-feira dia 25 de Maio de 2011.

Atenciosamente,

CAGEO IFF Campos/RJ e

Estudantes do IFF, UFF e UENF.

--
"Geografia é Amor!"
CAGEO - IF Fluminense
Campos dos Goytacazes/RJ Gestão Aggregare - 2010/2011."

5 comentários:

Anônimo disse...

So quero ressaltar que a ultima maniffestação so teve repercussão nacional porque o empresario agrediu alem do jovem, reporteres da tv globo. So por isso que teve repercussão no jornal nacional, porque senao nao iria nem aparecer na inter tv

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista de 1:28.

Anônimo disse...

Iria sim pois convidamos a INTERTV que nos acompanhou desde o IFF.

Por favor, não digam coisas que não sabem.

A agressão do empresário só "colaborou" para caracterizar uma cena daquilo que estávamos protestanto. NÃO A VIOLÊNCIA URBANA!
O burguês agressor apareceu para agredir os estudantes porque ele é um cidadão sem controle.

Anônimo disse...

O CA de Geografia sempre pensa que responde pelo IFF neh...

Estudantes do Curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal Fluminense - Campos/RJ. disse...

Não achamos que respondemos pelo IFF. Mas o CA de Geografia é a única entidade estudantil do IFF "organizada" e "independente" que se preocupa não só com o curso mas também com os problemas da sociedade campista, conhecida regionalmente e nacionalmente pelos trabalhos realizados no movimento estudantil da Geografia. Criticar é fácil! O difícil é contribuir!!!