domingo, maio 15, 2011

Pesquisa sobre o Transporte Coletivo em Campos

O blog recebeu do Tarcisio Freitas, aluno do Ensino Médio do IFF, a solicitação de que o blog divulgasse a disponibilização de um formulário que pode ser acessado aqui para que eles efetuem uma pesquisa sobre o transporte público em Campos. O blog garante aos seus leitores-colaboradores que o link é confiável.

O pedido:

“Venho representando uma equipe de alunos do Ensino Médio, do Instituto Federal Fluminense - Campus Campos Centro, que está, atualmente, formulando uma espécie de pesquisa e documentário sobre o transporte público de Campos.

A fim de observar este serviço básico através dos olhos de quem realmente importa, o público, criamos um simples formulário, utilizando tecnologiadocs.google.com para colher este informações diretamente deste.

Pedimos encarecidamente, a exibição do link de nosso formulário da forma que achares conveniente, no Blog Roberto Morais, tal como estamos fazendo em outros meios de comunicação que estamos contatando, para divulgação do mesmo.

Posteriormente, as informações coletadas constarão num video-documentário realizado por nossa equipe, que, se de acordo com vossa vontade, será disponibilizado para a equipe do Blog Roberto Moraes , e outros BLOGs e meios de comunicação que se encontram em nosso alcance.

Informamos que as informações coletadas não exigem nenhum tipo de identificação e objetiva formular uma opinião do público geral do transporte público em Campos.

Clique aqui para ir para o formulário ou utilize o link reduzido: bit.ly/transportepublico

Desde já, agradeço, e coloco minha equipe à disposição para responder eventuais duvidas e sugestões.

Sds.”

Portanto, acessem o formulário que é facilmente preenchível e contribua com a sua informação. É interessante que a juventude tenha cada vez mais acesso a informações sobre as políticas públicas em nosso município.

Um comentário:

Tarcisio disse...

isso ai temos que apoiar e mostra como esta o transporte em campos!