sexta-feira, maio 27, 2011

Atividades dos jornalistas na 21ª Semana da Imprensa

Quem divulga é o jornalista, Vitor Menezes, do Urgente:
"Futebol de jornalistas abre neste sábado a 21ª Semana da Imprensa"
"A 21ª Semana da Imprensa começa neste sábado, 28, às 9h, com a exibição do melhor do futebol desastre no Imprensa Pelada, no Clube Folha Seca. Depois de um período de "aquecimento", o campo estará disponível para os atletas dos teclados às 10h.
Ainda neste sábado, à tarde, tem o Cine Jornalismo AIC especial com vídeos sobre o jornalismo campista, às 16h, na AIC (Rua Tenente Coronel Cardoso, 460, ao lado da OI/Telemar). E, à noite, também na AIC, tem o II Balada Curta, com Feira de Trocas (leve roupas usadas e objetos para trocar), Mostra Fotográfica, Banca de Livros de Autores Campistas, Leituras Dramatizadas, MPBar, Noite do Vinil e Mostra de Curtas Metragens realizados em Campos.
No domingo, 29, com saída às 9h na AIC, tem o passeio fotográfico a Atafona, com transporte gratuito para os 30 primeiros inscritos (inscrições pelo e-mail wellington.fotografo@gmail.com). Haverá instrutores profissionais para acompanhar o passeio. Basta levar a sua câmera.
De segunda a quarta-feira haverá atividades na Fafic, na sala 220 do Curso de Comunicação Social. Segunda tem Memória AIC, com o radialista José Salles. Na terça tem a oficina Direito para Jornalistas, com o advogado Julio Pizelli. E na quarta, 1º, Dia da Imprensa, tem palestra do procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira, com o tema "A Imprensa e o Ministério Público". Sempre às 19h.
Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados."

Nenhum comentário: