segunda-feira, maio 16, 2011

4 ônibus para chegar ao trabalho em Campos - num único trajeto, três quebraram!

O leitor-colaborador, Pedro Paulo d Silva Caetano, que já havia enviado, hoje cedo, ao blog por celular a reclamação (veja aqui) sobre os problemas no trajeto de Campo da Areia até a área urbana de Campos, volta para comprovar e completar o que já havia falado:
"Professor conforme prometido ai estão as fotos...O sr pode não acreditar ,mas hoje para chegar a campos fui obrigado a pegar exatamente 4 onibus .. quebrou o 1°,2°,3° o 4 quebrou na entrada da 28 de março..ta na hora da prefeita assumir o q prometeu e retirar essas latas velhas de circulação." O que será que a EMUT e a PMCG tem a falar sobre o assunto, num município em que se paga mais de R$ 40 milhões ao ano em subsídios de passagens? O blog aguarda manifestação das autoridades. A população está fazendo a sua parte, reclamando e identificando os problemas, resta saber o que falta para o problema ser resolvido.

12 comentários:

claudio marques disse...

- Polícia Federal confirma que houve o 'mensalão'.
- Familiares de Lula recebem o passaporte diplomático indevidamente.
- Ministra da Cultura recebe diárias indevidamente.
Ministro Pálocci aumentou seu patrimonio 20 vezes entre 2006 e 2010. ( esta é de hoje ).
São todas notícias relevantes, porém visitando os blogs simpáticos ao governo não se acha nenhum comentário. O rigor ético é direcionado toda a nossa prefeitura...

Anônimo disse...

Sr. Claudio Marques,

Não quer que o povo mostre as dificuldades que os jornais e rádios compradas escondem tentando vender a ilha da fantasia.

O mensalão do PSDB e do PT estão sendo julgados no STF.

Os passaportes dos filhos de Lula não são para viajar de Campo da Areia para o centro.

O patrimônio e a renda de Palocci está na Receita Federal e no Conselho de Ética...

Já as gorjetas des empresas de ônibus estão no mesmo lugar de Silveirinha... meu caro. Sabe onde?

É bom que a prefeitura responda porque o pobre do trabalhador precisa de 4 ônibus que não dá um.

Nara disse...

Não é só Campo de Areia que sofre com a falta de transporte público. O distrito de Goitacazes, vem sofrendo com os ônibus da linha Tamandaré. Vivem quebrados, levam mais de 40 min pra aparecer, enfim um caos total e o mais interessante é que ninguém toma providências com relação a isso. Estamos entregue ao descaso das autoridades competentes.
Nara Wigand

Anônimo disse...

Se fosse no Rio, a empresa Tamandaré não tinha mais um ônibus circulando. Todos já tinham sido queimados. EMUT/PREFEITURA, vamos ser mais atuante, são todos sucateados, a baixada merece respeito, pois a nossa contribuição de impostos é muito grande e em troca é isso aí que recebemos em troca.

Leonel/goitacazes

Anônimo disse...

CAMPOS...

MINHA CIDADE

MEU TERROR !

Anônimo disse...

E os petistas de carteirinha (seriam aloprados ?) insistem em defender a unhas e dentes o "partidão". É assim que o comunismo doutrina seus adeptos. Muita crítica externa e nenhuma autocrítica.

Anônimo disse...

Mesmo considerando o péssimo estado da frota de ônibus que serve a Campos, não posso deixar de observar: poxa, Pedro tá com um azar danado! Faça uma oração, Pedrão.
Quanto ao comentário do Cláudio Marques, não podemos deixar de reconhecer que é um escândalo.
A desculpa de Palocci foi de ter aberto uma empresa de consultoria. Vejamos, um médico abre uma empresa de consultoria em economia.
Para ter ganhado tanto dinheiro num ramo onde há tantos profissionais respeitadíssimos, é possível e até provável que tenha vendido informações sigilosas ou privilegiadas.
Se Serra fosse o Ministro da Economia, eu não teria pensado diferente.
Lamento que o Governo Dilma queira se iniciar carregando essa tralha moral.

Anônimo disse...

Deixemos os aloprados de lado e pensemos: Campos está no buraco. Uma zona ! Aqui tem muito caçique pra pouco índio, cada um faz o que bem entende, inclusive a pré-feita que está cagando pra opinião pública. Aliás, Lulla, o apedeuta disse um dia: "- A opinião pública somos nós". Vai ver Rosinha copiou isso delle !

Anônimo disse...

A Viação Tamandaré há anos tem várias linhas - Guarus, Pecuária, Penha, etc... Sempre foi uma sucata só, ninguém nunca faz nada mesmo. A 28 de março está parecendo uma oficina mecânica, isto acontece todos os dias, são vários ônibus "quebrados", de outras empresas também...Turisgua, Conquistense, aí não temos socorro, só aguradar o próximo da mesma EMPRESA. Parece piada esta cidade...

Anônimo disse...

Motoristas mau educados, cobradores, mau educados. E não é só com idosos, deficientes e estudantes, com quem paga (a passagem)também, pois os impostos todos nós pagamos. É muito descaso com quem precisa de transporte público mas nesta cidade são muitos descasos, e não temos a quem recorrer, só desabafar nos blogs.

carlinhos j.carioca disse...

amigos,a prefeita, os seus colaboradores ,os vereadores e os familiares desses grupos,necessitam desse tipo transporte,chamdos de coletivos ou onibus?Claro que nao,portanto sempre vai continuar essa balburdia e o descaso com o povo.

Anônimo disse...

A cidade inteira é composta por gente mal educada !