quarta-feira, maio 11, 2011

A obra da Beira-valão

O Gustavo Oviedo em seu blog Caifez uma interessante análise sobre as obras. Pode-se discordar, concordar no todo, ou em partes de sua análise, mas não deveria ser ignorada. Por isso, o blog sugere que você faça a leitura e tire suas conclusões. Para isso clique aqui.

8 comentários:

Cleber Tinoco disse...

Excelente texto do Gustavo Oviedo.

Anônimo disse...

anonimo fala os moradores da rua coronel walter kramer antiga rua 1 no jardim carioca, estão revoltado com descaso e falta de respeito da pmcg, uma obra faz 1 ano estando pela metade até hoje,temos conviver com os buracos , poeiras ,lama, até quando vai durar esse sofrimento uma pmcg tão rica, simplesmente uma vergonha

Anônimo disse...

Aquilo é uma piada! Preocupação histórica, zero. Uma cidade com tamanha verba e total incompetência em sua administração.
Campos joga dinheiro no lixo!!

Anônimo disse...

Não vejo nada de novo, apenas um muro de cimento e calçadas com pequenos estacionamentos, nenhuma nova ponte para cruzamento. Não parece nada revitalizado. Ainda bem que restou um mínimo de cuidado e preservaram os ipês.
Fora cambada!

Anônimo disse...

Essa "obra", digo, maquiagem, na beira valão é um estorvo, o caos. Essa prefeita não tem coração ou seu coração é de ferro. Rosinha ? NUNCA MAIS !

Anônimo disse...

Trata-se da mais pura sacanagem com a população. Uma obra que se arrasta desde longa data já é uma VERGONHA para a cidade. É a típica politiquinha maldosa do "tô fazendo mas não acabo".
FORA ROSINHA POPULISTA !
FORA GAROTINHOS SACANAS !

Anônimo disse...

Realmente as vagas construídas não comportam um carro pequeno. Portanto, poderiam no mínimo ter enlarguecido a avenida com mais uma faixa para desafogar o trânsito na beira-valão próximo à Rodoviária, que diga-se de passagem, foi outra obra cara, demorada e ridícula e que não melhorou em nada o que era ruim.

Roberto Moraes disse...

Perdi a vontade de me indignar. Quem ganha pra isso não faz nada, MP, Camara de Vereadores, a Imprensa,...etc...todos omissos ou coniventes...
Fortunas que poderiam alimentas milhares de pessoas, gerar emprego, melhorar a educação, indo para o ralo, aqui no caso indo para o valão, valão da corrupção...
Uma vergonha dessas está na cara da justiça, polícia, Ministério Público, Tribunal de Contas e ninguém vê nada de errado...
Não vejo a hora de chegar logo a eleição e tirar logo esse bando de incompetentes...

Marcelo Rios