quinta-feira, junho 30, 2011

Fla: no semestre só uma derrota

Foram muitos empates, mas, de uma forma ou outra, o desempenho merece destaque: num semestre inteiro, o Flamengo só perdeu uma partida, contra o Ceará, no primeiro jogo entre os dois times pela Copa Brasil, no Rio de Janeiro por 2 x 1. Como o próximo jogo do Flamengo, pelo Brasileirão, só acontecerá em julho, a boa marca estará mantida. Ainda assim, o time com as duas últimas vitórias, é apenas o quinto, faltando ainda os jogos de hoje da mesma rodada.

PS.: Nota de ontem à noite só liberada agora.

Um comentário:

Jornalista_Invicto disse...

ainda lhe digo que a melhor coisa que aconteceu foi "essa unica derrota" (ok. fora de hora, podia ser no Estadual ou que nao valesse a eliminaçao na Copa BR, mas o pensamento é outro).

Se o time ainda estivesse invicto, haveria a proliferaçao da mídia-abutre, que ia ficar rodeando o clube na ânsia de criar uma crise, profetizar a derrota na partida vindoura, etc.

Com a derrota, acabou-se a invencibilidade do ano e a pressao. Agora a equipe segue no Brasileiro invicta sim, mas sem a pompa de "imbativel em 2011".

E pra quem nao riu, digo, viu, vale o confere na paródia com Rogerio Ceni, o grande goleiro em má fase do outrora imbativel no Brasileirao, o Sao Paulo>

http://www.youtube.com/watch?v=eSJNp8S-B5s