sábado, junho 18, 2011

RemaCampos vai bem em disputa hoje no Rio

Remador de 14 anos ganhou do Flamengo

O remador campista, Felipe Warley,14 anos, mais conhecido como “Pirulito” venceu o duelo de remo disputado, contra o Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na manhã deste sábado. O atleta venceu as duas provas, disputadas contra os remadores rubro-negros, Pedro e Marcos. Pirulito que faz parte do projeto RemaCampos, há 4 anos tem se destacado nas competições disputadas pelo estadual. No duelo deste sábado, ele percorreu os 500 metros de prova, no tempo de 2 minutos e 4 segundos.

Na última quarta feira, a delegação composta de 14 remadores saiu de Campos com destino ao Rio de Janeiro. Os remadores do projeto RemaCampos vão disputar as provas nas categorias: Double Skiff Feminino Estreante, Double Skiff Feminino JR (A), Double Skiff Feminino JR (B), Four Skiff je (B) e Four Skiff Estreante.

O treinador Dimisson Nogueira está confiante no desempenho da equipe, e espera conquistar pelo menos três podiuns. “Nossos atletas estão preparados para a competição. Os treinamentos foram intensificados e eles estao no mesmo nível dos remadores carioca”.

A viagem ao Rio de Janeiro está sendo apoiada pela Coagro, Vital e Ultrapeças. Seis remadores que estão na capital carioca, fazem parte do projeto de Erradicação do Trabalho Infantil que é parceiro do RemaCampos. Como participar do RemaCampos Crianças e adolescentes interessadas em participar do projeto RemaCampos que funciona na avenida Rui Barbosa, nº: 863, sede do Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros, na Lapa. Um dos requisitos básicos é estudar regularmente. O interessado deve apresentar atestado de saúde, junto com um responsável.

PS.: A partir de release da Verônica Mattos.

Nenhum comentário: