segunda-feira, julho 04, 2011

PMSFI baixa Nota Oficial sobre o Concurso Público

Por e-mail o blog foi informado da Nota Oficial que reproduz abaixo: NOTA OFICIAL

" Sobre os últimos questionamentos feitos pela imprensa em relação ao concurso público de 2008, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana vem através de Nota Oficial esclarecer que:

- O concurso público em questão foi homologado pela atual administração municipal em 07 de abril de 2011.

- A secretaria de Administração, em conjunto com a secretaria de Controle Interno, está levantando o impacto orçamentário na folha de pagamento em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

- E por último informa que está encaminhando, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), toda documentação referente ao concurso em pauta para apreciação do mesmo.

São Francisco de Itabapoana, 04 de julho de 2011."

2 comentários:

Francisco disse...

Como não tem em seu blog um post atual sobre o movimento de paralisação dos professores e demais funcionários públicos municipais de Campos. Peço licença para colocar aqui um comentário sobre a mídia vendida de nossa cidade.

" Interessante como nenhuma mídia de jornal escrita ou online e de televisão informa sobre a paralisação nesta terça dia 05/07 dos professores municipais. Estamos mesmo em uma cidade vendida ao poder público. Se não bastasse algumas dessas mídias ainda publicam nas véspera da paralisação notícia que a prefeita vai dar em julho aumento através do Plano de Cargos. Ela tem que entender que isso é uma obrigação que já deveria ter sido colocada em prática desde o ano passado e que o nosso movimento vai muito além de questões salariais.
Até lá e que todos nós compareçamos ao ato democrático e verdadeiro contra uma política podre que está levando as escolas a falência".

Anônimo disse...

Interessante... quanta dificuldade deve existir para se levantar o impacto orçamentário para se chamar os concursados não é?
E simples prefeito, verifique quantos contratatos o senhor possui hoje na folha de pagamento que ocupam as vagas abertas pelo concurso e o valor total pago a estes profissionais, pronto! Está calculado o impacto.
Há ia me esquecendo, não deve pagar os encargos sociais dos contratatados não é? Então o senhor deve acrescentar este valor, facil não é?
Quanto ao envio ao TCE, s.m.j., deveria ter sido feito antes da homologação, após não adianta, a não ser que o senhor queira embromar mais um poucos os concursados.
Há prefeito já ia me esquecendo de novo!!!!! Faça os cálculos direitinhos sobre o limite de gastos com pessoal, já que o senhor não calculou de forma correta e o TCE, emitiu parecer prévio contrário a aprovação de suas contas de 2009.
Mais quanto a sua aprovação na Câmara não antevejo muitos problemas, já que o presidente da Câmara, conhece muito bem de gastos com pessoal.
Companheiros, a luta continua, não vamos esmorecer!!!!!!