sexta-feira, setembro 30, 2011

Câmara terá que reempossar Rosinha

Como o blog insistiu aqui, a InterTV acaba de confirmar que Nahim ainda é o prefeito de Campos e que o TRE-RJ está passando a decisão do desembargador Schwaitzer para que a Câmara então possa reempossar Rosinha no cargo de prefeita.

23 comentários:

Anônimo disse...

Que a lei seja respeitada.Mas que depois de reempossada como lhe é de direito, seja ela punida TAMBEM na forma de lei .

Aloisio disse...

Pô cara caia na real, pelo amor a DEUS, deixe de ser intrigueiro e deixe a prefeita governar, ela que foi escolhida pelo povo e não por meia dúzia contrária ao governo dela inclusive vc.

Valéria chuvisqueira disse...

com isso a turma da boquinha volta a dar risada atôa...Ai como to bandida!!!

Anônimo disse...

posso não ser esperto, mas berro tb não sou. Tá na cara que garotinho,vai articular para tirar o nahin da presidência da câmara.
Ninguém merece.

comandante lopes disse...

É a politica de baixo nível do garotinho. O Dr. Nelson já deveria ter acordado há muito tempo.

Anônimo disse...

Se o presidente da câmara esperasse mais meia hora, essa confusão seria evitada. Ele se apreçou, e deu nisso!

Anônimo disse...

NELSON NAHIM PROCRASTINOU O QUANTO PODE...

Na quarta feira ao mesmo tempo que protocolou a petição a MMª Juíza da 100ª ZE expediu ofício para que Nelson Nahim assumisse a Prefeitura. Só faltou neste ofício uma palavrinha "imediatamente".


Na falta desta palavrinha, criou pretextos como advogado que é, e, com o amparo do Procurador do Legislativo que é primo deles, para dar tempo ao tempo e ver se os advogados da "cunhada" ganhavam no tapetão e revertiam a decisão.


Procrastinou o quanto pode, inclusive correndo o risco de ganhar uma DESOBEDIÉNCIA CIVIL, por prevaricação.


Foi cauteloso até onde pode ser. E, mesmo assim, seu irmão ao invés de vir conversar com ele pessoalmente nos seus delírios, joga para a a platéia uma conversa que era para ser tida a dois, pessoalmente, tête a tête, se fosse esta a real intenção de Garotinho.


Garotinho terceirizou a conversa que deveria ter com o irmão. risos


Como sabemos a intenção de Garotinho não era esta desde o começo:


1. O primeiro a surgir com a conversa ouvida num restaurante em 15/09 foi? Garotinho.


2. 23/09 ele reitera a "fofoca de bastidores" dizendo que Rosinha ia ser cassada e que isto iria afetá-lo.


3. Foi procurar o Ministro do TSE e a Ministra do CNJ com que interesse?


Justiça Eleitoral é de competência da Justiça Federal que somente não a exerce por falta de efetivo.


4.Foi pra rádio dizer que somente iria arguir a suspeição da Juíza após sentença e convocando os terceirizados da Prefeitura a irem para a frente do Forum.


Mentira, protocolou juntinho com a sentença da Juíza.


No que foi prontamente seguido por Carlos Cunha, por Pudim, que fizeram uso da rádio e jornal O DIÁRIO para os mesmos fins. Ou seja, se o que estava sendo julgado era abuso de poder econômico através da mídia, ficou cristalino como a luz solar que quem manda na rádio e jornal O DIÁRIO é Garotinho e, que o abuso de poder não é apenas em campanha numa única entrevista, (esqueceu de Linda Mara e Patrícia aqui), o abuso de poder vem se perpetuando.


Pudim e Carlos Cunha ao mesmo tempo que convocavam os favorecidos pelos programas sociais, mandaram confeccionar em série as faixas. São todas iguais. Que manifestação popular é esta que todo mundo pensa da mesma forma? As faixas confeccionadas visavam a manifestação em frente ao Forum, (os dizeres das mesmas dizem isto). Uma forma de intimidar a MMª Juíza.


Quando viu que não ia ser em frente ao Forum, Rosinha os chamou para a Prefeitura e, Garotinho na Câmara distorce mais uma vez os fatos com MENTIRAS.


5. Arguição de suspeição e sentença protocoladas praticamente juntas.


6. Disse que a Juíza deu a sentença, saiu em férias e depois iria ser promovida. Ué, já seria promovida a desembargadora? Promoção pra mim seria isto porque Comarca por Comarca a de Campos se equipara a do Grande Rio. É melhor trabalhar em Campos do que trabalhar no Rio? Existe o critério da inamovibilidade Garotinho, ela só sai daqui a pedido. Tanto não saiu em férias, mas vai sair como muitos juízes já estão em férias, agora se vai retornar ou não vamos aguardar pra ver?


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


7. Quando o TRE (comprado por Sérgio Cabral, segundo palavras de Garotinho) dá uma liminar mantendo Rosinha no cargo por mais 30 dias e agora Garotinho?


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


8. Garotinho quem deu a notícia em primeira mão sobre o julgamento do MS e que teria sido negado ontem, foi seu amigo, BARBOSA LEMOS, e não o PROFESSOR ROBERTO MORAES a quem você atacou.


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


Realmente você está precisando de médico e tratamento com urgência.

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/nelson-nahim-procrastinou-o-quanto-pode.html

Anônimo disse...

¨Escolhida pelo povo¨.A operação cinquentinha que o diga.
Nahin esperou ATÉ DEMAIS.Ficou esperando DESDE ONTEM o que aloás , não deveria ter feito.
Não votei e nem votaria em nenhum , desta o de boquinhas anteriores mas convenhamos, o presidente da camara qdo foi prefeito interino foi ético com a cunhada e MAIS UMA VEZ o que obteve em troca foi esta traição.

Anônimo disse...

E aí Garotinho?

Sergio Cabral é quem manda no TRE?

Anônimo disse...

Agora Wladimir poderá continuar andar de Hyandai Snata Fé, Ford Fusion ...

Anônimo disse...

estamos perdidos, nós campistas de berço estamos envergonhados com essa politica, quantos nós somos? quantos estavam ao relento na sede da pmcg? listas passavam, eu estava lá e vi. politiqueiros, vontade de xingar, mas em respeito ao blog só vou chama los d vandalos, corruptos,hipocritas, sem vergonhas, enquanto nós ccampistas de fato de direito não pensarmos em um novo nome para por fim a essa era, digo a vcs campos está perdida, hoje e a muito tempo tenho vergonha da nossa terra, terra de gente lutadora, terra de gente que sempre esteve presente na historia nacional, é com muito pesar que hoje vejo pesssoas dec entes apoiando esse governo populista, é por isso q vem acontecendo nessa terra q mais uma vez vou deixando minhas profundas raizes, espero que num futuro bem proximo posso retornar com uma cidade melhor, que papelão do sr paulo hirano, sr ricardo madeira, sr carlos alberto, etc, pessoas que ate bom pouyco tempo era contra essa politica, que saudades de rock, zeze, raul, politicos que só faziam politica para o bem da cidade, hoje esses que eu citei, só fazem politica para o bem proprio, estou envergonhado mais uma vez,gostaria de permanecer oculto, pois a maldade deles é tão grande que minha familia de tradição na cidade fica ameaçada, por fim, gostaria que se criasse um movimento para mudar, mas meu caro roberto, nem oposição esta merda de cidade tem.

Anônimo disse...

Wladimir poderá continuar a andar e a bater Fusions no muro...

Francisco Alves Dias Junior disse...

Infelizmente, Roberto você está ao lado de pessoas corruptas que formam o PT e outros partidos em Campos. Nunca viu você mencionar as qualidades e as conquistas de Garotinho desde que ele foi prefeito. Talvez você goste é de Arnaldo Viana, Mocaiber, Sérgio Mendes (lembra?) e outros. O que me parece é que você tem inveja e não reconhece a liderança de Garotinho em Campos e no Estado. Lembra-se de Odisséia e de seu filho empregado por Mocaiber? Claro que não! É sua colega, né?

Francisco Alves Dias Junior disse...

Você conhece a história política de Nahim? Cresceu na política graças a força política do irmão. Não seria nada se não fosse Garotinho. Assim, como Arnaldo, Mocaiber, etc. São bandos de ingratos que não sabem respeitar uma liderança política. Esta é a bronca deles. A soberba, o orgulho e a ingratidão encheram os seus corações.

Anônimo disse...

meu caro roberto, v c é um verdadeiro campista, temos posições partidarias diferente, mas somos do bem, contra esses pilantras travestidos de bom moço s´o nos resta a sabedoria de tentar a mudança, muito dificil, pois mas uma vez lhe falo sobre a oposição, gente não digna na sua maioria,pena que a força de davi hoje em dia não saira vitoriosa contra golisiasgarotinhosarnaldosmocaibers, sinto profundo , tenho apenas 40 anos, mas fui acostumado a ver eleições limpas nesta cidade, nomes que eu já citei em outro comentario, mas nomes como DR EVALDO INOJOSA, HELI RIBEIRO GOMES, SR HUMBERTO FERNANDES, AMARO GIMENES, GERALDO COUTINHO ( O PAI) RUBENS VENANCIO, PESSOAS ESTAS QUE CONTRIBUIRAM PARA O CRESCIMENTO DESTA CIDADE, O DECLINIO COMEÇOU QUANDO ESSE MOLEQUE NO RADIO COMEÇOU A ATACAR A INSTITUIÇÃO CAMPOS DO BEM, DEPOIS VIERAM OS BABA OVO DE HOJE, É LAMENTAVEL VER PESSOAS Q ATE POUCO TEMPO ERAM CONTRA ESSE TIPO DE POLITICA E HOJE SÃO OS MAIORES DEFENSORES, FAMILIA SR LUIS MAURICIO CRESPO, SR PAULO FEIJO, SR GERALDO COUTINHO ( filhho) sr frederico paes da coagro se o pai dele fosse vivo nem sei o que faria, sr carlos alberto que sempre foi alvo do chuck, se dr nilson azevedo, dr decio azevedo, pessoas dignas desse historico municipio estivessem entre nós, que vergonha, que vergonha dr geraldo venancio, a oposição em campos está sem um nome de respeito, com sinceras desculpas ao proprietario do blog, ao sr sergio diniz, ao sr andral tavares, poucas etcs, aunica saida para os campistas de bem é a que eu esclhi, ir embora, para vcs tds de rosa, uma noite bem agradavel, que a corrupção continue, que o populismo continue, que os vagabundos continue, eu como minoria e na certeza que não mudaremos nada, boa noite, coronel bolinha e turma

Anônimo disse...

volta zeze, volta rock, o resto da politica esta conrrompida, a classe medica q sempre foi formadora de opniao, q vergonha hoje, nao temos nome com todo respeito aos novos que brigam contra essa ditadura do populismo, a politica era diferente, olha quem esta falando é um ¨velho de 40 anos¨tenho vergonha de hoje ser campista, roberto continue nessa sua luta, vc com tda certeza se enquadra com as pessoas de bem nessa cidade, me esqueci de citar o sr sergio diniz como um cidadao de bem da nossa cidade, sr paulo feijó que vergonha

Anônimo disse...

Liderança?

O que o Garotinho sabe muito bem fazer é conduzir o gado, a população incauta, principalmente com o uso do dinheiro público.

Todos estão tendo a oportunidade de verificar os gastos absurdos da atual Prefitura. Valores astronômicos, muito acima da realidade.

Sabe qual é o lema do Garotinho:

"POVO É IGUAL A GADO. GADO NÃO SE CONVENCE, GADO SE TOCA"

Todos, absolutamente todos que trabalham para o Garotinho já sabe: se contrariá-lo, será jogado fora, na sargeta, e pisado sem dó nem piedade, mesmo que tenha sido um capacho bem serviçal. Exemplos já existem aos montes.

Um cara que usurpou o apelido do locutor da Rádio Globo (começou imitando o José Carlos GAROTINHO, ficou conhecido como o arotinho de Campos), entrou na Justiça para tentar se locupletar do apelido. Por aí já dá para saber o mau caráter que ele é.

ALOISIO Carvalho disse...

Caro amigo Roberto Moraes, como vc mesmo diz não ser entendido em essunto de justiça, eu venho ajudá-lo no que diz a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 em seu art. 5º inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato., portanto vc pode esta incorrendo no crime de vivulgar manifestações contra as pessoas sem que os manifestantes se revelem ou seja se mantenham no anonimato. reveja os seus princípios e pense...pense...e decida quem está com a razão.

Anônimo disse...

Vejam como são as coisas.

Em 1994, quando Paulo Feijó era Presidente da Câmara de Vereadores de Campos, ele criou uma CPI para investigar o Governo do Garotinho, CPI essa que concluiu que diversos malfeitos foram realizados pelo então Prefeito.

Hoje, os dois (Garotinho e Feijó) estão amiguinhos, pois assim interessa a ambos politicamente. E o povo, que na maioria se comporta como gado, vai na conversa desses espertalhões

Anônimo disse...

o nahin tah igual ao rubinho pé de chinelo... Na ultima volta, na hora de cruzar a reta final, teve que ficar esperando o shumaki passar na frente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

George A. F. Gessário disse...

Há entendimento no STF do Ministro Carlos Ayres Brito que comentários em blogs não podem ser tomados como manifestações formais portanto a vedação ao anonimato não se estenderia aos mesmos.

Anônimo disse...

Nelson Nahim nem entrou em campo...e já estava impedido...

Anônimo disse...

rOBERTO fonte certa está tudo armado pra terça feira, pres, da cam. vai ser AQUELE FULANO QUE JOGOU O MICROFONE NO CHÃO , O VICE , O QUE PROTOCOLOU A FOFOCA OU O HOMEM, BOMBA... O 1ºDA SECRET. CONTINUA , TEM 12 PRA TOMBAR O PRES. DA ÂMARA , PRA NÃO SER O PREFEITO NO CASO DO PRAZO DE VALIDADE DA P. CASSADA, E O SEGREDO , QUE NINGUÉM PODE SABER DA OPOSIÇÃO ... ATO COVARDE, GOLPE DO ZORRO DA LAPA DENUNCIEM...