quarta-feira, setembro 28, 2011

“Corja de políticos safados”

Garotinho questiona o encaminhamento da juíza, via ofício, para que o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim, assuma a prefeitura sem a publicação da sentença da juíza da 100ª Zona Eleitoral, Gracia Cristina Moreira do Rosário. Garotinho acaba de reafirmar na rádio Campos Difusora, de Brasília, que esta “é uma manobra judicial. É uma armação de pessoas de Campos, como Arnaldo Vianna, Roberto Henriques, Marcos Bacellar e Rogério Matoso. Eles não têm votos e querem chegar na prefeitura à força e não por votos, mas, eles não têm força por isto tiveram apoio do governador Sérgio Cabral. É uma corja de políticos safados que querem tomar a Prefeitura à força”.

5 comentários:

Anônimo disse...

CEFET (IFF), Correios e Bancários em GREVE. Receita dos Royaties chegando ao fim, Prefeita cassada, afinal, que vai apagar a luz???

João Paulo disse...

Garotinho nao da mais, voce e mentiroso e falso as mascaras estam caindo um dia isso iria chegar governo populismo pega o povo pela fome e falta de moradia nao queremos esmola, campos prescisa de muito mais nao só passagem 1,00 e comida 1,00 isso é uma brincadeira pra enganar o povo.
Rosinha coitada é só figurante que quem governa é vc nos sabemos.

Anônimo disse...

E O MAIS GRAVE é que ele acredita no que fala!

Anônimo disse...

Garotinho o seu discurso já não convence, está velho e sem tesão.

Anônimo disse...

Professor roberto, infelismente nossa cidade vai padecer com todos estes politicos que nada fizeram de útil com o montante de dinheiro que a cidade recebe. nem o grupo atual e nem os que estiveram no poder tem MORAL para falar de alguma coisa..... infelismente talvez se não tivéssemmos uma arrecadação alta a história seria diferente, quem sabe a partilha dos royalties nao seria a solução para campos se ver livre da ganancia dos politicos????