quarta-feira, setembro 28, 2011

Repercussão da cassação no Facebook

Está agitado o ambiente das redes sociais com a cassação da prefeita Rosinha. Um dos comentários por lá postados é do Marcel Cardoso: “2004 - Arnaldo cassado, Pudim assume, Arnaldo volta. 2005 - Campista cassado, Mocaiber entra. 2008 - Mocaiber cassado, Roberto Henriques entra, Mocaiber volta. 2010 - Rosinha cassada, Nahim entra, Rosinha volta. 2011 - Rosinha cassada, Nahim entra... O que precisa mudar é o modelo!”

5 comentários:

Anônimo disse...

O que precisamos é de gente NOVA, sem vícios.

Joseph Ferreira

Anônimo disse...

Sete prefeitos em sete anos. Só em Campos mesmo!

Prof. Isaac Abdalla disse...

Tenho vergonha de ter nascido aqui nesta cidade.

Marcel Cardoso disse...

Infelizmente esse modelo político que se instalou em Campos há 23 anos está fazendo com que parcela da população campista tenha vergonha de ser daqui, de morar aqui. Uma cidade que era para ser matérias como exemplos de políticas bem sucedidas, só aparece nessa situação. Grupos políticos que se alternam na Prefeitura, mas mantendo o mesmo modelo ultrapassado e excludente.

Anônimo disse...

Professor roberto, infelismente nossa cidade vai padecer com todos estes politicos que nada fizeram de útil com o montante de dinheiro que a cidade recebe. nem o grupo atual e nem os que estiveram no poder tem MORAL para falar de alguma coisa..... infelismente talvez se não tivéssemmos uma arrecadação alta a história seria diferente, quem sabe a partilha dos royalties nao seria a solução para campos se ver livre da ganancia dos politicos????